Há algum benefício em empurrar cortadores de relva contra cortadores eléctricos ou a gás?
Cortadores de relva eléctricos...
Cortadores de relva eléctricos são bons para o ambiente porque não criam emissões de gases com efeito de estufa, como os seus homólogos que consomem gases. A longo prazo, você provavelmente descobrirá que um cortador de grama elétrico é realmente mais barato do que um cortador de grama a gás. Isto porque muitos dos pequenos custos que irão encarecer um cortador de relva a gás ao longo do tempo (como a compra de gasolina, velas de ignição, filtros de combustível, óleo, etc.) são eliminados ou muito reduzidos. Mesmo que inicialmente os cortadores de relva eléctricos sejam mais caros, com um cortador de relva eléctrico poupará dinheiro com o tempo, tornando-os um investimento sólido. No entanto, eles têm os seus inconvenientes. Existem duas variedades principais de cortadores de relva eléctricos com fio e alimentados por bateria, cada uma das quais levanta um obstáculo diferente. Os modelos com fio têm um alcance limitado, o que os torna impraticáveis se você tiver um gramado grande. Os cortadores de relva alimentados a bateria, por outro lado, geralmente não têm uma longa duração da bateria, requerendo normalmente uma recarga após cerca de uma hora. Isto também pode tornar o corte de um grande relvado problemático. Finalmente, os cortadores de relva eléctricos simplesmente não são tão potentes como os cortadores de relva a gás. Portanto, se você espera cortar grama especialmente espessa, opte por um cortador de grama a gás.
Cortadores a gás...
Cortadores a gás são conhecidos como a opção confiável, para a necessidade de muitas famílias de manutenção de gramados. As principais vantagens de escolher um cortador de relva a gás são a sua familiaridade, a disponibilidade de peças e de profissionais treinados na manutenção, e o seu preço inicial barato. Como mencionado acima, os pequenos custos podem tornar os cortadores de relva a gás mais caros a longo prazo; os custos de combustível, embora não tão elevados, assim como as velas de ignição e outras manutenções, somam-se ao longo do tempo, embora se possa experimentar isso de uma forma menos dolorosa, uma vez que se espalhará ao longo de um longo período de tempo. Depende da sua situação financeira e das necessidades de manutenção da relva, mas eis uma boa regra a seguir: se tiver um jardim incrivelmente pequeno ou incrivelmente grande, fique com um cortador de relva a gás. No entanto, a maioria dos tamanhos entre eles pode beneficiar a longo prazo de um cortador de relva eléctrico. A lógica é: com um quintal pequeno, demorará muito tempo a perceber a poupança real de ter um cortador de relva eléctrico, enquanto um quintal maior será um incómodo com um cortador de relva eléctrico.
Artigos semelhantes
- Porque é que as pessoas ainda usam cortadores de relva tradicionais e ruidosos em vez de cortadores de relva silenciosos e convenientes?
- Que rpm fazem girar um cortador de relva típico a gasolina e eléctrico de empurrar?
- O uso do celular na área da cozinha pode causar explosão de gás onde há vazamento de gás?
- Existem diferentes tipos de ensacadores para cortadores de relva?