Como defender um castelo nos tempos medievais
Primeiro você tem que ter construído um castelo - então forengland estamos falando algum tempo depois de 1066.
E tem que valer a pena defender - mas isso é verdade quase até hoje. Mas pela Guerra Civil Inglesa a maioria dos compromissos são batalhas ou cercos de cidades, e castelos são basicamente redundantes.
Temos que assumir que você escolheu sabiamente e posicionou o castelo com defesas naturais. Portanto, provavelmente está em terreno elevado, dando boa visibilidade. Você limpou todo o terreno ao redor do castelo para dar um bom campo de morte. Idealmente você tem um fosso para manter os atacantes longe dos muros.
Agora isso pode ser difícil, já que os atacantes generalyl vão procurar a opção de orelha. Mas o castelo está lá para defender algo - então chegará um momento em que ele será atacado.
A boa notícia é que você está seguro atrás de paredes de pedra - bem, na verdade você no 11º centro você pode ter apenas paredes de madeira, pois elas são muito mais fáceis de vomitar. Mas você quer reconstruir em pedra assim que puder.
A primeira coisa que você precisa é de uma guarnição. Um castelo sem tropas não é muito útil. Podes contar com as taxas feudais, mas não demorou muito tempo a resolver, era melhor pegar nos impostos e usá-los para pagar os soldados manchados.
O castelo de Cambridge era suportado pelos rendimentos de três paróquias Enquanto a maior parte da cidade fica dentro do arco de bois, o castelo fica ao Norte impedindo o acesso à ponte. é financiado pelas paróquias daquele lado do rio.
Agora o ouro e a prata é útil, mas não podes comê-lo nem bebê-lo. Por isso, é preciso garantir que se tem um poço dentro das muralhas do castelo e é preciso deitar-se em abastecimentos de legumes de cereais e carne salgada e possivelmente peixe seco. Você pode trazer porcos e ovelhas no último momento para fornecer carne fresca.
Então agora você pode puxar a ponte de tração e ficar dentro do castelo por semanas sem passar fome. Você também vai trazer um número de cavalos.
Você vai querer armas. - Um bom estoque de arcos e flechas, ou simplesmente pedras de atirar. - Por isso, você pode aproveitar qualquer força de fogo.
O importante é manter os atacantes longe das muralhas. Você não quer que eles desdobrem um aríete contra o portão ou coloquem escadas de escalada contra as paredes, ou pior para minar as paredes para que elas desmoronem.
Mas o que você realmente quer é uma força aliviadora para desafiá-los para a batalha. Então, você pode avançar e pegá-los por trás.
Mas principalmente você quer ser capaz de ficar seguro e esperar.
Uma parte importante da defesa do castelo é que eles não estão operando sozinhos. Se você estiver sendo atacado os seus aliados no próximo forte podem ajudar. por sua vez, para atacá-los, os seus adversários primeiro têm que passar por você. Depois de Cambridge mudar de mãos duas vezes no início da Anarquia, Stephen construiu o Castelo Burwell para proteger Cambridge, o aliado de Mandeville de Matilda, Geoffrey, estava a atacar a partir do Oriente. De fato Geoffrey morreu atacando Burwell.
Cambridge também foi lutado nas duas guerras do Barão. Depois disso Eduardo expandiu-a e apesar de cair em desgraça, com pedras a serem retiradas para construir as faculdades, nunca mais é atacada.