Como ver online a série de TV 'Mrs. America' (2020)
"Mrs. America" conta a história do movimento para ratificar a Emenda da Igualdade de Direitos (ERA), e o inesperado contratempo liderado por uma mulher conservadora chamada Phyllis Schlafly, também conhecida como "a querida da maioria silenciosa"
Aduba capta brilhantemente o fogo que ardeu na incrível Shirley Chisolm. No entanto, enquanto os avanços nos direitos civis que foram feitos ao longo das décadas representam um progresso significativo, qualquer narrativa que fale sobre a Emenda da Igualdade de Direitos vai parecer uma tragédia.
Outras performances são desiguais, algumas melhores do que outras, mas o conjunto geral funciona suficientemente bem para dar aos espectadores uma visão credível da segunda onda de feminismo, que tinha como principais focos os direitos legais e sociais iguais.
Embora de tantas maneiras, este seja realmente o show de Cate Blanchett, e para ser claro, ela é tão impressionante quanto você esperaria, Rose Byrne, Sarah Paulson, Elizabeth Banks, Melanie Lynskey, John Slattery, James Marsden, Roberta Colindrez, e mais representam um feito impressionante de casting. Por mais forte que Blanchett seja, torna-se cansativo passar tanto tempo em sua presença, especialmente quando tantos de seus co-estrelas se sentem trocados.
Artigos semelhantes
- Como é MRS=MRT?
- Porque é que as preguiças modernas vivem na América Central e do Sul enquanto os seus antepassados viveram na América do Norte?
- Onde posso ver o America's Next Top Model online de graça?
- Por que a Apple descontinuou o relógio da Série 4 mas manteve a Série 3 (a Série 5 acabou de ser lançada)?