Casa > A > A Apple Vende Os Meus Dados De Saúde?

A Apple vende os meus dados de saúde?

Hi,

Apple e o seu dispositivo iOS não armazenam os dados de login dos seus pacientes. Os dados da sua aplicação Health, incluindo os registos de saúde, serão mantidos actualizados automaticamente nos seus dispositivos utilizando o iCloud, onde são encriptados enquanto em trânsito e em repouso. Os registos de saúde no iPhone permitem-lhe transferir de forma segura os seus registos de saúde das organizações de saúde participantes. Isso é diferente dos dados de saúde, como atividade de movimento, peso ou freqüência cardíaca, que são gravados no seu dispositivo por aplicativos de terceiros. Os dados dos seus registos de saúde são transferidos através de uma ligação encriptada directamente da organização de saúde para o aplicativo Saúde no seu iPhone.

>p>Os dados não atravessam a rede da Apple durante este download. Após o download dos registos de saúde para o seu telefone, os seus dados são encriptados na base de dados do HealthKit do seu dispositivo. Os dados do seu HealthKit, incluindo os seus registos de saúde, permanecem sob o seu controlo total. Pode optar por utilizar o iCloud para manter os seus dados actualizados nos dispositivos, optar por partilhar os seus dados com uma aplicação de terceiros, optar por partilhar os seus dados com a Apple no programa Improve Health Records ou optar por fazer uma cópia de segurança dos seus dados para uma cópia de segurança encriptada do iTunes no seu computador ou mesmo simplesmente eliminá-la.

Nenhuma aplicação ou acessório poderá ler/escrever dados na aplicação Health sem a sua permissão explícita. Você dá permissão ao aplicativo ou acessório para acessar seus dados e pode dar ou negar permissão para cada tipo de dado que o aplicativo ou acessório quer ler ou escrever.

P>Pôr registros de saúde em um aplicativo criado por uma grande empresa de tecnologia requer confiança. Esses registros podem listar medicamentos tomados, tratamentos para doenças e visitas a provedores de cuidados de saúde mental. Esse não é o tipo de informação que a maioria das pessoas quer que um empregador, anunciante ou companhia de seguros veja.

O CEO da Apple, Tim Cook tem sido um defensor vocal dos direitos de privacidade. Mais recentemente, ele falou contra as empresas rivais Google e Facebook por ganharem dinheiro com os dados dos usuários para venderem anúncios. Tudo dito e, no final do dia, acredito que se trata de uma escolha pessoal se permitir que a Apple, uma entidade corporativa, tenha acesso às suas informações médicas.

De Marlowe Wegweiser

O que os cidadãos da Alemanha vêem na situação do Nord Stream 2? :: Alguém me pode guiar numa viagem de planeamento para Mt. Rushmore e Yellowstone?