O que aconteceu com Edna Cintron no World Trade Center em 11 de setembro?
Edna Cintron foi um funcionário da Marsh e McLennan, localizado nos andares 93-100 do WTC1(North Tower).
A empresa (acho que eles são seguros) apenas aconteceu de estar localizado em todos os 6 andares do impacto. Quase todos teriam sido mortos instantaneamente, mas a senhora da foto abaixo sobreviveu ao impacto e à explosão.
Desde que os pisos 93-99 foram atingidos, e a mulher está no fundo do buraco, podemos assumir que ela estava no 93º andar. Li em algum lugar que Edna trabalhou no 93º andar. Então vamos comparar as duas fotos
Eu acredito que depois de comparar as fotos, a mulher aqui é a Edna. No entanto, houve uma afirmação do noivo de Karen Juday, uma vítima, de que esta era a Karen. Ele alegou isso porque disse que as roupas que a senhora no buraco está usando são as que sua noiva estava vestindo naquele dia. Mas aqui estão duas razões pelas quais eu duvido que esta seja a Sra. Juday...
- As pessoas do World Trade Center, 50.000 no máximo. Então provavelmente não era invulgar as pessoas estarem a usar roupas semelhantes.>li>li> A Sra. Juday trabalhava para o Cantor Fitzgerald, e o seu escritório era no piso 101.
Havia uma foto do que se acredita ser Edna caindo ou pulando. Decidi não mostrá-la, pois alguns espectadores podem achá-la angustiante, mas assumindo que a mulher é Edna, sabemos que enquanto todos os seus colegas foram mortos pelo impacto e pela explosão anterior, ela sobreviveu por algum tempo. Mas como teria sido quente naquela área, ela pode ter percebido que não conseguiria sair com vida, que os serviços de resgate não conseguiriam se levantar a tempo. Se ela saltou, é porque percebeu isso, e se ela caiu, é porque ela escorregou ou perdeu o equilíbrio. É uma decisão difícil que espero que nenhum de nós tenha que enfrentar.