Casa > O > O Islão É A Maior Religião Do Mundo? Porquê?

O Islão é a maior religião do mundo? Porquê?

Sim, o Islão é perfeito mas nós, como muçulmanos, não somos. Para mim, como uma pessoa que aprendeu sobre o Islã e o conheceu'a verdadeira beleza do Islã, o Islã é realmente perfeito porque é a religião ensinada em seus fundamentos por todos os profetas. É a religião que o primeiro ser humano foi instruído a seguir. É a religião de Noé, Abraão, Moisés, Jesus e Maomé e todos os outros profetas (que a paz esteja com todos eles) ao longo da existência dos seres humanos.

Da visão do mundo do Islã, a maior parte do mundo' as principais religiões do Islã originaram-se na religião pura do próprio Islã e somente através dos ensinamentos perdidos, esquecidos ou corrompidos intencionalmente é que essas religiões mudaram. O judaísmo reivindica um status especial para os judeus como povo escolhido - um status que não pode ser adquirido a não ser através do nascimento e que torna um judeu superior a qualquer não-judeu (goyim), independentemente de suas crenças. O Cristianismo insiste que você deve crer em várias doutrinas que formam os fundamentos do que é distintamente ' Cristão' crença para ser ' salvo' (isto é, que Jesus (que a paz esteja com ele) morreu para expiar os pecados da humanidade, que Deus é uma trindade, etc.). Esta doutrina, a própria igreja (católica) admite [2], não'só se desenvolveu várias centenas de anos depois de Cristo e, portanto, não pode ter sido aplicada àqueles antes de Jesus nem aos seus primeiros seguidores. Em contraste com isto, o Islão tem no seu cerne, uma mensagem simples que se aplica a todos os seres humanos antes de Muhammad (pbuh) e todos depois do seu tempo:

"...E dizem: "Ninguém entrará no paraíso, a menos que seja judeu ou cristão." Esses são os seus desejos (vãos). Dizem: "Produza sua prova se você for verdadeiro." Quem se submeter totalmente a Deus e fizer o bem, receberá a sua recompensa junto do seu Senhor; sobre tais não haverá medo, nem se entristecerão". "

>p>p>Qur'an 2:111-112>p> A palavra usada neste versículo para 'submete' é 'aslama'. É deste verbo que a palavra 'Islam' vem como 'a submissão'. Islão é uma palavra que não'não tem nenhuma conexão com uma área ou um caráter particular da história, é a única e verdadeiramente universal religião e adequadamente tem um nome verdadeiramente universal: A palavra "Islão" significa submissão voluntária à vontade de Alá.>p>Islão é conhecido não apenas como um modo de vida racional e moral prescrito para toda a humanidade, é conhecido pelo termo 'Din ul-Fitra' ou 'a religião natural'. O Islão é a religião projetada pelo Criador da humanidade para o benefício da humanidade e, portanto, se encaixa perfeitamente na natureza humana. Ser muçulmano é viver em harmonia com sua natureza humana.

Desejos naturais são considerados como vindos de Alá e colocados nas pessoas por uma boa razão. Eles não'não precisam ser reprimidos, mas sim simplesmente canalizados para as formas certas de serem realizados. Assim, por exemplo, no Islã, casar-se é considerado 'metade da religião' e cada ato de fazer amor entre um marido e sua esposa é um ato de adoração.

Quando uma pessoa nasce é puramente natural, livre de pecado e muçulmana. Os humanos, nos é dito no Alcorão'an, são feitos na melhor das formas e começam a vida com uma enorme vantagem. É somente na vida posterior que seus ambientes podem levá-los a tomar crenças ou adotar práticas que contradizem o Islã.

Por causa de nossa natureza, no fundo todos nós precisamos encontrar nosso propósito na vida; todos sabemos que temos responsabilidades morais e todos sabemos que, se algo deveria ser, então Alá deve existir.

Este sendo parte da natureza humana, ninguém pode afirmar que sua descrença foi o resultado apenas da ignorância. A incredulidade é sempre, em algum nível, um ato consciente e pecaminoso.

No dia do julgamento, a consciência do incrédulo será sua própria evidência condenadora.

De Lesslie Keatley

Como usar o meu relógio Samsung Active 2 sem telefone :: Quantos profetas são mencionados no Alcorão Sagrado?