Qual é o futuro dos chatbots?
Como os chatbots serão o futuro advogado?
Há alguns meses atrás o Google lançou a sua nova aplicação de mensagens chamada 'Allo'. As aplicações de mensagens não são um grande negócio hoje em dia, mas havia algo no Allo que o fez destacar-se de todos os outros na categoria. Essa coisa especial não é nada mais que o Google Assistant no aplicativo de mensagens, que na verdade é um Chatbot de Inteligência Artificial.
Can Chatbots podem substituir o Attorney Jobs?
Se os chatbots podem reduzir suas despesas e aumentar a conectividade dos clientes, não é mais benéfico para você? Tem havido muitos debates e discussões até agora sobre o uso de bots em várias áreas. A melhor parte é que isso sempre levou aos inúmeros profissionais de chatbots.
Sr. Damien Andreasen, co-fundador do Lawpath cita sobre chatbots que "Se você tem algo que pode entregar o mesmo resultado que um advogado onde você pode escalar e ele pode entregar a milhares de usuários online simultaneamente, então por que não fazer isso também?"
Como Chatbots podem ajudar?
>ul>>li>Extração: Os detalhes legais podem ser buscados pelo chatbot, pois ele tem a capacidade de obter inúmeros dados. Não só poupa o desgosto de manter os documentos de responsabilidade exigidos, como também ajuda a armazenar e extrair os detalhes à vontade.Informação: Ele fornece a modesta resposta legal possível às suas perguntas. As consultas, porém, sendo a chave para a confusão, podem ser facilmente tratadas pela resposta do chatbot.Responsive: O senão aqui é que os chatbots não fazem os usuários esperar pela resposta.Cost Effective: Eles são mais acessíveis que os advogados. Os advogados de alto nível que cobram sua fortuna às pessoas não seriam mais um ponto de preocupação aqui. Os Chatbots estarão lá para ajudá-lo.Não pague o World's First Robot Lawyer.
Estudante de graduação de Stanford, Joshua Browder. É o DoNotPay, um bot que faz perguntas ao usuário e calcula se ele pode sair de multas de estacionamento ou compensado por outro 'serviço que deu errado'. O serviço gratuito DoNotPay ajudou a apelar mais de $4m em multas de estacionamento em apenas 21 meses