Casa > Q > Qual É O Melhor Presente Que Você Já Recebeu?

Qual é o melhor presente que você já recebeu?

A cada vez que as tempestades de relâmpagos voltam, eu fecho as luzes, sirvo-me de uma bebida, e faço a minha playlist que começa com esta música. Depois vou lá fora para o alpendre, e vejo a tempestade chegar.

As for what was the gift?

>p>This... an appreciation and love for the lightning and the thunder... and a special thanks to a love long passed on.main-qimg-45ff4a35c59215a4aacf118eb005b8bb

Quando eu tinha 15 anos, eu e a Annie estávamos em minha casa, relaxando sobre um filme quando a chuva começou lá fora. Ela apenas olhou para ele, depois olhou para mim e perguntou-me se eu queria aprender algo novo sobre ela.

Eu estava definitivamente interessada, então ela juntou alguns sacos de lixo e uma almofada de turno, e depois levou-me à garagem onde estavam as nossas bicicletas (tínhamos uns 15 anos nessa altura, e já namorávamos há um ano).Perguntei-lhe o que ela tinha em mente, e ela apenas me disse para ir com ela para a chuva.

Fizemos então, para um parque onde há uma árvore solitária numa colina ligeiramente elevada, por conta própria, no centro. O vento estava realmente levantando, e nós estávamos encharcados, mas a árvore nos deu um pouco de cobertura de alguma da chuva, se não de toda. Estávamos ambos ainda em treinamento como salva-vidas naquele ano, então estar molhados realmente não nos incomodou muito.

Ela colocou os sacos o melhor que pôde e a "almofada" e disse-me para me deitar ao lado dela e apenas olhar para os céus. Eu estava me perguntando o que ela queria dizer, mas eu cumpri. E poucos minutos depois, chegou a verdadeira tempestade, e havia dois adolescentes loucos, debaixo de uma árvore, encharcados até aos ossos, deitados em sacos de plástico... e apenas desfrutando da companhia uns dos outros.

O relâmpago começou a piscar, e ela apenas me cutucou silenciosamente para olhar para cima e ficar imóvel.... e foi nesse momento com ela, que de repente percebi o que ela queria dizer. Nos aconchegamos um pouco mais um ao outro para um pouco de calor, e então observamos aqueles céus novamente por uma hora enquanto a tempestade continuava com aquela dança de eletricidade e luz, o trovão das nuvens e a fúria da chuva.... e nós não nos importamos. Assistimos juntos, sendo apenas duas crianças apaixonadas curtindo um show gratuito dos deuses.

>p>Nos 6 anos seguintes, isso se repetia uma e outra vez, pois encontraríamos uma maneira de estarmos juntos, deitar, ou sentar, e assistir aos céus. Algumas vezes debaixo de uma clarabóia dentro de casa. Algumas vezes em um pátio. Num pátio. De volta para a árvore. Uma vez numa montanha-russa. E de cada vez, nem uma palavra falada. Só um beijo. E nada mais.P>P>Aven, nos anos que estivemos separados depois da separação, ainda observávamos os céus, ela no oeste, eu no leste. Mesmo quando nunca mais falávamos sobre isso, eu sabia que isto nunca iria parar. E quando ouvi aquela canção de Miles Davis... rapidamente se tornou a minha parte do ritual. E um brinde àquele presente dos céus também.

E finalmente... mesmo depois de ela ter falecido, ainda o faço.

p> Falei com os filhos dela, agora com os meus enteados... os nossos filhos. Eu sei que ela o fez. Eu sabia. E como é que eu sabia. Porque um dia, não há muito tempo, eles tentaram ensinar-me "algo novo sobre eles" numa noite chuvosa em Vancouver... e descobriram que ela lhes ensinou o mesmo amor pelo relâmpago e pela tempestade.

De Hiltner

Qual é a melhor opção e porquê, 144fps (estável) com V-Sync ou G-Sync num monitor de 144Hz? :: Qual é o problema que o Facebook resolve?