Casa > A > A América Moderna É Uma Sociedade Distópica?

A América moderna é uma sociedade distópica?

Não, a América moderna não é uma distopia. Utopia na verdade significa "não um lugar", pois é um cenário imaginado onde tudo é perfeito. "Distópia" significa "mau, doente, anormal", então distopia significa um lugar onde tudo é desagradável ou mau.

Distopia, e a minha mente pensa no mundo do "Mad Max", do "Mundo da Água", do "The Postman", do "I Am Legend", ou, talvez, do "Soylent Green".

P>Desculpem.

As luzes acendem-se pela manhã. O correio é entregue. Não espero um abanão se for mandado parar por um polícia de trânsito. Na verdade, não tem sido difícil não ser encostado de todo. Posso conseguir gasolina com um cartão de crédito que posso pagar online, sem custo de juros, daqui a 45 dias, mesmo que eu ainda faça o banco me enviar extratos em papel.

Meu banco me envia um e-mail se a data de vencimento do cartão estiver próxima, só para me lembrar de pagá-lo.

Não estou num deserto feito pelo homem, usando um Pinto a vapor para encontrar algumas latas de feijão cozido em mercearias arruinadas sob 20 pés de silte de cratera na beira de uma bomba H.

Eu fiz uma compra online na sexta-feira. Veio na terça-feira. O item era meio a mais caro do que o meu custo fora do bolso por um semestre na faculdade, há muito tempo, mas o remetente não acreditava que fosse rentável pagar para o motorista do Fed Ex para obter uma assinatura. Eles confiaram em mim, no motorista, em todos os manipuladores da rota e na minha vizinhança.

Sim, algumas coisas são disfuncionais, mas de certa forma nós esperamos. Nós só ficamos sabendo que a torrada caiu de lado da manteiga.

Algumas pessoas e alguns grupos não agem racionalmente, e muitas vezes trabalham contra seus próprios interesses. Mas as falhas e falhas não são totalmente inesperadas. Muitas vezes podemos ver os destroços do trem chegando cedo o suficiente para sairmos, desviarmos os olhos ou nos segurarmos. Às vezes, podemos ajudar a atirar o interruptor para salvar o dia.

Tecnologia é conduzir mudanças nos EUA, tal como sempre fez. O que estamos testemunhando é uma grande mudança em que, em nossas vidas, a tecnologia está impulsionando a maior mudança.

Muito da inovação, nos últimos anos, está voltando para o indivíduo. Durante algum tempo, as maiores mudanças foram no local de trabalho e na comunicação. Antes disso, era a expansão da empresa e do consumismo. E isso alavancou a industrialização, que foi construída sobre a exploração da energia e o domínio do poder (termo físico).

A última vez que o indivíduo esteve à frente da mudança foi nas décadas logo após a Revolução Americana, quando a invenção dessa nova nação abriu a chance de o indivíduo se expandir para o oeste e ganhar a vida fazendo isso.

Essa expansão dividiu comunidades, criou distância, exigiu auto-suficiência e impulsionou a perda do contato próximo com os outros. Havia perigos. Havia solidão. Havia uma sensação de perda e azedume entre aqueles que não estavam dispostos a ir para o oeste para a oportunidade.

A tecnologia do "i" dos últimos anos - o usuário da internet, a experiência do usuário, a tecnologia portátil, o indivíduo's acesso ao mundo tornou-se uma face dominante de mudança, o que está criando tensão e desconforto. Parte do desconforto é que nós não'não vemos realmente onde isso está indo. É difícil perceber a melhoria, além do entretenimento individual. E parte disso é o esvaziamento/volta das comunidades como uma mangueira de incêndio de novas idéias e pontos de vista jorram para a frente.

Por acaso penso que esse foco no indivíduo em combinação com o grande fórum de idéias pode estar chegando a tempo de lidar com o próximo fim de todo o trabalho. Eu não'não sei como, exactamente, mas espero que mude a faixa mesmo a tempo.

Obrigado por me pedir para responder.

De Emanuela Kruiboesch

Como comprar jogos no Steam sem cartão de crédito :: Como desenraizar o meu Galaxy S4