Qual é a diferença entre um alimentador e uma linha de transmissão?
I explicarei com referência a uma subestação.
- Considerar uma subestação de distribuição que recebe energia de uma linha de transmissão.
fonte de imagem : http://www.sakshieducation.com/EngggStory.aspx?cid=12&sid=666&nid=91597
- Para fornecer a energia no extremo carga/consumidor , a subestação dispõe de transformador (geralmente descendente) para mudar o nível de tensão para um nível de tensão padrão de distribuição.
- Para conectar o extremo consumidor/carga com a subestação , dispomos de alimentadores. Não há tapping retirado deles. Eles apenas conectam a área de consumo com a subestação.
- Em essência , uma linha de transmissão é usada em referência a um sistema/subestação de transmissão e um alimentador em relação a um sistema/subestação de distribuição.
Como apontado em outra resposta , uma linha de transmissão é chamada de alimentador sempre que ela alimenta diretamente o consumidor. Exemplos são de energia descentralizada ou de geração distribuída onde a própria geração ocorre na extremidade da carga. Como não há ponto de transmissão , o alimentador pode ser considerado como uma linha de transmissão virtual conectando-se diretamente à carga.
Uma outra semelhança que encontro entre linhas de transmissão e alimentadores é que ambas são projetadas considerando a capacidade atual dos condutores uma vez que a regulação de tensão não'não importa *much* na transmissão a granel e não são tiradas tappings nos alimentadores, portanto as tensões tendem a permanecer as mesmas.
Artigos semelhantes
- O Netflix é o alimentador inferior da indústria cinematográfica e televisiva ou o seu conteúdo compete?
- Uma linha ofensiva ou uma linha defensiva é mais importante para o sucesso da equipe na NFL?
- Qual é o perigo de misturar óleo de transmissão sintético completo com óleo de transmissão regular?
- Por que a transmissão a partir de um laptop na TV não tem a mesma qualidade que a transmissão diretamente da TV?