Uma hospedeira de bordo pode expulsá-lo de um avião?
Bem tecnicamente no.
Não como as outras respostas aqui, acho que é importante notar que as comissárias de bordo não têm autoridade para decidir quem voa e quem não voa. A única pessoa que pode fazer isso é o comandante.
Agora, se uma comissária de bordo vier até mim e me disser que quer um passageiro removido, I'perguntará pelas razões e 99 vezes em 100 I'concordará, mas esse passo é a parte importante. A comissária de bordo pode pedir ao comandante que o expulse de um avião, eles não'não têm autoridade para o fazer directamente. Nem o comissário de bordo ou o primeiro oficial.
Já tive no passado, onde uma comissária de bordo quis expulsar um passageiro de um avião. Chegou ao ponto de eu dizer a ela que ela tinha que sair e nós temos outra comissária de bordo no lugar dela. Ela estava sendo desnecessariamente agressiva com alguns passageiros, causando todos os problemas (como ela já tinha sido para o setor antes disso) e geralmente tirando seu mau humor das pessoas cujos bilhetes pagam nossos salários. Os passageiros tinham ficado bem. Ela não tinha autoridade para dar-lhes um pontapé de saída só porque lhe apetecia, e isso acabou com ela em disciplinar.
>p>Isso's raro. A maioria das vezes as nossas assistentes de bordo são extremamente profissionais e eu confio no seu julgamento. Se um FA vem até mim dizendo que querem que você seja expulso do vôo, as chances são de você'estar sendo expulso do vôo. Mas para ser claro, uma comissária de bordo pode'não te expulsar do voo, mas ela normalmente tem o apoio da pessoa que pode.* usar 'she' referir-se à comissária de bordo é arbitrário. Eu tive que escolher um sexo, e a maioria das nossas hospedeiras são do sexo feminino, foi por isso que eu optei. Sinta-se livre para trocá-lo com qualquer sexo que você preferir.