O que é uma "questão contemporânea"? Quais são alguns exemplos?
O que é uma questão contemporânea
A definição de questões contemporâneas é;
Todas as questões que têm as suas implicações, aplicabilidade, relevância, significado, efeito e presença material no tempo presente ou num determinado período de tempo podem ser classificadas como questões contemporâneas.
"Uma questão contemporânea pode ser definida como qualquer evento, ideia, opinião ou tópico num determinado assunto que seja relevante para a actualidade. Questões contemporâneas podem ser encontradas em quase todos os assuntos de interesse"
Se estivéssemos falando de política mundial as questões contemporâneas seriam a Síria, a luta contra extremistas como o ISSAL ou o Talibã, lidar com a Coréia do Norte ou o Irã, a Rússia e são muitas as suas artimanhas, etc.
Na política americana as questões contemporâneas podem incluir questões de fronteira, entrada ilegal através das fronteiras dos EUA, o Presidente Trump, a investigação Mueller e uma questão ainda mais contemporânea seria a confirmação de um nomeado pela Suprema Corte.
Uma questão contemporânea pode ser definida como qualquer evento, idéia, opinião ou tópico em um determinado assunto que seja relevante para os dias atuais.
Uma questão contemporânea pode ser encontrada em quase qualquer assunto de interesse.
Um exemplo de uma questão social contemporânea nos EUA seria a preocupação com a violência policial contra negros e questões de imigração.
Particularmente relacionada ao DACA. Uma questão contemporânea é qualquer coisa premente em nossa sociedade de hoje, geralmente uma questão política ou social que afeta os dias atuais.
O que é uma questão contemporânea?
As questões sociais são realmente qualquer coisa que é uma preocupação para a sociedade.
dependem um pouco da cultura, da comunidade e do país.
Aqui são 25 perenes para os cidadãos dos Estados Unidos:
>ol>Controle de armas/Direitos de armas>li>Correções/Carceração em massali> Violência doméstica e de gêneroli>li>Criançasli>Cuidados infantisli>Equidade Educacional/Educacional access/Educational choiceWorkers Rights (fair treatment)Human TraffickingImmigration and RefugeesHealthcare/Healthcare ReformFood/Health AccessLaw EnforcementRacial EqualityGender EqualityMarriage Equality (LBGTQ Rights)Fair pay and Equal payEnvironment and WaterReligious ExpressionFair Elections and Voters RightsContraceptive (Women’s) RightsRight to LifeHousingGentrificationAnimal RightsImmunizationsThe local pro-life signs originally looked like this, with maybe 15 of them scattered around town.
It includes a picture of a baby with the phrase, “Take my hand, not my life”, and a phone number for the local Peterborough Pregnancy and Support Services center for anyone who might want to choose another option other than abortion.
É isso.
Não há ilustrações gráficas de fetos rasgados', não há declarações acusatórias de ataque contra as mulheres, nem mesmo qualquer desejo de pedir doações.
Literalmente apenas um sinal dizendo: "Ei! Há outra opção! Você não tem que abortar seu bebê!
Independentemente destes fatos, cada um destes sinais foi grafitado por todo o centro da cidade, de forma similar ao primeiro sinal acima.
"Agora por que isto é uma questão social?" você pode perguntar. "Estas são as acções de uma minoria, então porque é que a sociedade em geral é a culpada?".
Artigos semelhantes
- Você pode sugerir uma solução se a minha melhor equipe do FIFA 15 estiver bloqueada no meu iPhone devido a uma questão de segurança?
- Se eu usar uma imagem da internet, rastreá-la do Adobe Illustrator e torná-la gráfica vetorial, será uma questão de direitos autorais?
- A marcação do rabo é uma questão legítima? Se sim, o que é que os fabricantes de telefones estão a fazer para evitar o "butt-dialing"?
- Por que a Rússia está dando mais importância ao Paquistão do que a Índia na questão do Afeganistão e Talibã?