Como teria terminado a temporada 5 dos 4400, se não tivesse sido cancelada?
>br>Segundo o revisor do Amazon.com "pequena revisão", The 4400: Welcome to Promise City "pega logo após o último episódio onde Collier's P-Positives estavam controlando Seattle após o surto de promicina ter deixado milhares de mortos e o NTAC a mexer. Tudo o que acontece no livro segue perfeitamente com o programa de TV: os personagens pensam, falam e se comportam como no programa e, felizmente, o autor evitou completamente acrescentar quaisquer ajustes às suas personalidades, como tantas vezes acontece em livros como este. Não só os personagens são consistentes, como o enredo segue perfeitamente de acordo com o que provavelmente teria acontecido no programa se ele tivesse continuado. Todos os personagens centrais (incluindo o Marcado) aparecem no livro e desempenham papéis significativos no avanço do enredo"
O livro' a sinopse oficial da Amazon está abaixo:
Mais de nove mil pessoas foram mortas em Seattle, quando a Promicin foi desencadeada dentro dos limites da cidade. Agora o governo federal tem que decidir como lidar com cidadãos que têm poderes e habilidades que não podem ser legisladas. Surgiu uma trégua inquieta entre Jordan Collier, o autodenominado líder dos 4400, e o governo federal. Enquanto ele impediu que mais pessoas fossem mortas, Collier foi o responsável por desencadear a promicina no mundo. Agora os governos do mundo inteiro têm que se perguntar quem controla essas pessoas poderosas e o que Collier e Os 4400 vão fazer a seguir?
Artigos semelhantes
- O que teria acontecido se Aragorn não tivesse libertado o exército dos mortos e os tivesse levado para lutar na Porta Negra de Mordor?
- Você acha que Stan Musial estaria no topo da lista dos melhores de todos os tempos se tivesse terminado sua carreira com mais de 500 home runs?
- A quota de mercado dos tablets da Microsoft parece minúscula. Isso significa que a Superfície falhou? É provável que tenha sido cancelada?
- Quando devo usar "tem sido", "tem sido" e "tinha sido"?