Casa > V > Você Lê Mais Depois De Adquirir Um Leitor De Ebook?

Você lê mais depois de adquirir um leitor de ebook?

Um feliz, surpreendido e grato SIM!

p>Resposta original a Are Kindles realmente vale a pena? Alguma versão fornece a capacidade de ler o Quora? Quão boa é para ler papéis com equações e diagramas?

p>

main-qimg-655a7f53ec580c76253100c07642542f.webp

>br>Meu Paperwhite no primeiro dia sem caixa

>br>Que Kindle Kindles
>br>Por que alguém iria querer um Amazon Kindle - um gadget que não lhe permite fazer nada além de ler? Bem, eu quero. E estou confiante que há muitos por aí como eu. Porque o Kindle kindles.
>br>Interesse em Livros
Para um, ele desperta o meu interesse em livros. Sabe, eu costumava gostar tanto de ler. Quando eu era criança, eu não ouvia os professores que não me interessavam com suas lições pouco criativas. Mas o que você pode fazer, sentado naquela cadeira de uniforme como todos na mesma sala de aula? Bem, você pode sempre usar uma gaveta. É o teu amigo de confiança, um camarada. Durante toda a escola primária e até ao liceu, eu lia os meus romances do Jin Yong wuxia durante dias (ok, horas talvez). Eu terminei todos eles bem antes de ir para a faculdade.
>br> Mas depois, antes de perceber o que aconteceu, isso mudou. Eu mudei. Durante um semestre inteiro na faculdade, eu não consegui terminar um único livro por conta própria. Eu ainda lia as leituras necessárias e tudo, mas era diferente. De repente, perdi o interesse pela coisa chamada livros. Era muito inconveniente. Demasiado trabalho. Demasiado pesado. Demasiado pouco importante comparado com outras coisas que eu queria fazer.
>br>Então veio o Amazon Kindle. Lembro-me da vontade de comprar um no momento em que reparei nisso da primeira vez. O telemóvel tinha um ecrã muito pequeno. E era demasiado peso para os olhos a ler durante apenas meia hora. E onde eu encontro livros, afinal?
>br>O Kindle, como foi vendido na página da Amazon, resolve tudo. É leve como um livro de bolso - as pessoas lidas levadas para um avião e acabadas por aterrar. Poderia armazenar milhares de livros. E de onde vêm os livros? Basta pesquisar no estoque de centenas de milhares de títulos da Amazon e baixá-los com um clique mágico do dedo. Então BOOM! Antes de você saber, você está lendo o título que você pensou/conheceu momentos antes.
br>Withheld Passion for Knowledge
I don't know about you. Mas eu sempre soube que eu ansiava por conhecimento. Conhecimento do porquê - porque é que as pessoas, incluindo eu próprio, são tão infelizes? - de como é que eu encontro a liberdade (e uma namorada)? e do quê - o que é a felicidade, afinal? Nenhuma das lições que passei em toda a minha experiência escolar me deu as respostas. Nem uma pista. E não havia ninguém a quem eu pudesse perguntar.
Então os livros parecem ser a única maneira. E com um Kindle, e uma conexão Wifi (ou 4G), tudo parecia possível. Eu comprei um exemplar em brochura da tradução chinesa de A Conquista da Felicidade de Russell, naquela época. Eu estava interessado. Mas nunca a terminei. Talvez seja a tradução. Mas provavelmente mais por causa do peso. Parecia um tijolo, e pesava e ocupava espaço como um. Mas ei, agora tenho o Kindle. Por um terço do preço que comprei a cópia da tradução em papel, fiz o download da cópia digital para o meu Kindle. Em duas semanas, eu terminei-o. Foi uma leitura tão boa. E depois eu queria mais. Aprendi tanto com este homem, que recebeu o Prémio Nobel da Literatura. E momentos depois do meu feito pessoal, também comprei Os Escritos Básicos de Betrand Russell. O Kindle literalmente me despertou o desejo de conhecimento e sabedoria - daquelas mesmas barreiras físicas e técnicas que eu confio que devem ter impedido muitos livros em potencial como eu. >p>br>Disclaimer: a Amazon deveria ter me pago por isso. Mas não, eu não tinha nenhuma conexão com eles, exceto que sou um cliente tão leal e bonito.

De Gombach Lapin

Quantos pixels para um olho humano? :: É seguro comprar um iPad da Amazon?