Por que existem tantos filmes internacionais na Netflix? Eu sou americano e só consigo falar e ler inglês e pagar dinheiro por filmes ingleses.
Yep, as respostas anteriores são precisas e corretas. Se você odeia legendas e ou conteúdo não americano, é melhor cancelar o Netflix.
Alteram seus assinantes que não falam inglês e que não são americanos. Eles têm 40% de assinantes dos EUA e 60% de assinantes internacionais. Além disso, o conteúdo estrangeiro é muitas vezes menos caro. Portanto, eu posso entender isso. E como muitos de vocês, nós não temos TV a cabo e usamos exclusivamente serviços de streaming porque nós não'não vemos tanta televisão. A Netflix costumava ser um produto básico até este último ano.
HOWEVER....
Na verdade estou CANCELANDO a Netflix porque eu'reparei que a minha combinação de Amazon Prime, Vudu (o material gratuito) e a minha subscrição Hulu barata nos dão muito mais prazer e um conteúdo muito melhor. Metade do tempo quando eu quero ver algo, é um fluxo gratuito ou barato em algum lugar que não seja a NETFLIX. O Youtube é ainda melhor. Nós temos um pau de fogo amazônico e um roku com muitas coisas grátis também.
Se todos os assinantes da Netflix dos EUA olharem, você'verá que a Netflix realmente pesquisou os países e apenas os EUA disseram "nós preferimos conteúdo não-forigno". A Netflix disse "ignoramos essa pesquisa", que diz que eles não'não se importam muito com seus assinantes americanos.
Então, devido ao fato de saberem que eles não se importam com seus assinantes americanos e que estão se movendo em direção a mais e principalmente conteúdo não americano I'não estou mais interessado em manter a filiação. Talvez se eles perdessem os 40% de usuários dos EUA, talvez eles mudassem a política. Don'não me entenda mal, eu gosto de filmes estrangeiros e I'sou um grande fã dos filmes de terror japoneses. I'não me importo com legendas. No entanto, muitos filmes estrangeiros não têm subplot, são lineares e não têm temas multidimensionais interessantes, I'estou cancelando. I'também não sou daqueles que gostam de terminações subjetivas abertas à interpretação. Como disse Seinfeld, se eu quiser ver uma longa história chata sem subplot e sem final, eu não't iria ao cinema, I'veria minha própria vida.