Casa > C > Como A Netflix Vai Combater Os Novos Serviços De Streaming Da Disney E Da Apple?

Como a Netflix vai combater os novos serviços de streaming da Disney e da Apple?

Eu acho que "contrariar" não é o ponto.

Sinto que muitas das perguntas sobre serviços de streaming nos dias de hoje têm uma impressão deles como um jogo de soma zero.

Durante o período em que a TV a Cabo tinha mudado para o meio dominante de ter a TV trazida para sua casa, ganhando a transmissão, as pessoas sugeririam o quanto prefeririam se pudessem ter seus canais à la carte em vez de como parte de um pequeno número de pacotes que as empresas de cabo disponibilizaram.

Existiam várias razões comerciais pelas quais o sistema de pacotes fazia mais sentido para as empresas de TV a cabo que a maioria de nós não conhecia, compreendia ou se preocupava, mas, em última análise, o seu lento, mas neste momento inevitável, o desaparecimento a que estamos a assistir deve-se ao facto de não se aperceberem o quão forte era realmente este sentimento.

(Sim, eu percebo que muitas das actuais empresas continuarão a ter sucesso, de uma forma ou de outra, como ISPs de fantasia e outros papéis transformados, o que não faz mal. Seu papel como principal provedor de entretenimento televisivo para residências ainda terá secado em quase nada.)

Isso é relevante porque muito pouco das conversas sobre ter TV à la carte envolvida apenas conseguindo, digamos, NBC ou TBS. Na verdade, a versão ocasional de pessoas que só queriam algo realmente específico como ESPN ou TCM certamente se resignou a isso como uma impossibilidade permanente.

Então, eu não acho que a questão é como a Netflix "conta" com eles, além de fornecer serviço e seleção que eles acham que seus assinantes querem e vão ajudá-los a atrair mais assinantes. Essa é a mesma estratégia que eles usam se não houver competição. Será que a competição significa que eles precisam manter o jogo para que ainda façam parte dos seus assinantes hábitos de visualização regular.

Se eu vejo o Netflix no meu menu Fire TV ou na minha conta do cartão de crédito e me pergunto se estou usando o suficiente para justificar as despesas, então eles não têm feito o seu trabalho corretamente. E se um número suficiente de pessoas está tendo esse momento, elas precisarão estar preocupadas.

Mas, como um todo, elas não precisam se preocupar com a Disney+ ou a Apple de uma forma que difere da preocupação da CBS com a Fox é entender mal como esse mercado funciona atualmente ou como devemos esperar que funcione.

Este é o menu à la carte.

Acho que a maioria das pessoas vai se ater a um par de postes, como Netflix, Amazon Prime e Hulu e muitas pessoas vão manter um par de serviços menores, seja especificamente ou através de um de seus outros serviços. Isto inclui tanto coisas especializadas como Shudder, The Criterion Channel e Boomerang, como os serviços premium como HBO Max (video on demand service), Starz e outros, que mantêm esse lugar mental, acho que, apesar de alguns serem mais caros.

Acho que vale a pena notar que a Disney+ não está se posicionando como um dos postes de barraca. Considerando a profundidade do seu catálogo, o tamanho do seu estúdio, etc., eu esperaria que isso acabasse por mudar, mas espero que eles estejam a ver o que funciona e o que não funciona para eles com este serviço e essa é, por enquanto, a posição mais fácil de fazer isso de.

Se eu fosse qualquer um dos outros, eu estaria ciente disso, mas ficaria com a construção de um público que quer continuar a ver o que eu ofereço como a estratégia. Você só precisa ter certeza de que as pessoas sintam que estão assistindo ao seu serviço sempre que a conta chega, por assim dizer.

De Youngman

Qual é a diferença entre o serviço de streaming gratuito e premium da NBC Peacocks? O serviço premium oferece mais conteúdo? :: O Major Motoko Kusanagi é do Ghost in the Shell Caucasian?