Casa > Q > Quais São Os Melhores Fones De Ouvido (Sem A Borracha Nos Ouvidos) Abaixo De 50 Dólares?

Quais são os melhores fones de ouvido (sem a borracha nos ouvidos) abaixo de 50 dólares?

Como eu escrevi em outro lugar, na minha experiência (e de acordo com muitas pessoas legais que conheci em lojas, perguntando o que eles pensam - alguns compraram então este modelo) é Sennheiser PX 100 II que só custou cerca de 60 euros (mas de repente é muito difícil de encontrar) totalmente superior abaixo de 200 euros... Principalmente porque esta obra-prima muito portátil soa mais aberta e "como você está lá" do que a maioria (mesmo comparada com modelos muito mais caros da mesma marca), especialmente com um triplo brilhante e nítido, com uma faixa média encantadora sem qualquer pista do muito comum som "boxy" ou "cave like" e têm também um baixo muito profundo... Mas a ligação ao cabo é bastante fácil de arrancar por engano, segundo as críticas...

E também já ouvi cerca de 300 auscultadores diferentes (até um máximo de 400 euros) depois de ter encontrado a primeira versão deste esplêndido Sennheiser (px100) para encontrar um BIG melhor para usar em casa, do que o meu velho Philips... E eu estava pronto para desistir recentemente, quando de repente encontrei e escutei a parva e barata Philips SHP 2000 que soa quase exatamente como o PX 100 II e tem uns GRANDES e bonitos abafadores de ouvido, por incrivelmente baixos 19 euros!

Então tem alta qualidade sonora, nada a ver com gosto ou opiniões - se você não quer um som estranho ou diferente, é claro. E qualquer fone de ouvido realmente bom, deve naturalmente fazer todo o tipo de música (que são excelentes feitas e gravadas) soar muito natural e verdadeiramente delicioso... Mas também deve trazer música de referência de muito alta qualidade e um leitor que não reduza essa qualidade, quando comparar os auscultadores - por isso não é muito fácil fazer isso.

Eu também encontrei alguns auscultadores finos da AKG e um da Sony, que soaram quase tão bem e infelizmente demasiados (especialmente do Japão) que dão à gama média inferior um som "boxy" ou "tipo caverna" lenhoso (tal como a maioria dos altifalantes) que naturalmente não soam tão bem como na vida real... Como referência, o Koss Porta Pro soa bastante próximo do Sennheiser PX 100 II, excepto que o KPP não tem os mesmos agudos cristalinos brilhantes, graves menos refinados e fica muito facilmente preso no seu cabelo!

De Nobie

Qual é a melhor série curta a assistir na Netflix? :: Existe uma alternativa AdBlock realmente boa?