Haverá uma reação contra a cultura acordada ou está aqui para ficar?
Bem, pessoal, eu eapos, estou preso. Aí'já não há lugar político para mim.À direita, temos os QAnons e os conservadores cujas políticas eu acho abomináveis. Aqui temos os hiper-religiosos que querem que todos vivam de acordo com as leis cristãs das quais eu não quero fazer parte. Pessoas que acreditam que ser pobre é pecado e você merece o que recebe.
É por isso que I'tem sido um liberal por tanto tempo.
Mas agora eu percebo que a esquerda também não é mais viável como aliada. Porquê?
Porque eu sou um homem branco hetero.
Interseccionalidade à esquerda é tão tóxica e repulsiva para mim como o Conservadorismo Cristão é à direita. Eu LOUDO os termos 'mansplaining' e 'apropriação cultural'.
Estou-me a ser dito pelas mulheres para ficar em silêncio porque tenho um pénis. Outras raças me dizem que não posso me expressar escrevendo um haiku, escrevendo um romance visual de estilo japonês... que não posso modelar meu cabelo de certas maneiras, um monte de outras coisas que NÃO PODE SER PERMITIDO porque nasci branco.
É-me dito que, não importa as cartas de merda que me deram à nascença, minha dor e problemas são insignificantes, porque pelo menos eu nasci'não nasci mulher ou raça que não seja branca.
Sou tudo pela igualdade. Eu lutei pelos direitos das mulheres&apos, pelo aborto legal e seguro, e apoiei movimentos como Black Lives Matter, porque eu vejo a desigualdade no sistema. Vejo que nossa força policial age injustamente com preconceito contra a raça negra, e quero que isso mude.
Mas não vou apoiar uma facção que me quer em silêncio e acorrentada, e qualquer homem branco heterossexual que o faça é masoquista na melhor das hipóteses e completamente idiota na pior das hipóteses. Eu vou apoiar a igualdade. Eu não vou apoiar a subjugação, e isso'é o que o movimento de interseccionalidade está objetivando.
So....I'estou meio lixado. Como um homem branco e liberal heterossexual, não há lugar para mim. Tanto o QAnon como o movimento de Interseccionalidade são, para mim, cultos loucos.
Artigos semelhantes
- Existe uma cultura baseada na constante e radicalmente mutável mudança de sua própria cultura?
- A cultura de trabalho da Netflix cria uma cultura de medo entre os seus colaboradores?
- Mudei de Android para iPhone, quais são os benefícios dos iPhones (peço apenas para ter motivação para ficar aqui)?
- Como voltar a ser quem eu costumava ser, a menina que passava a noite toda acordada a ler debaixo das cobertas com uma lanterna