O Poco F3 GT é bom para PUBG?
Poco tem ultimamente criado novos smartphones com foco afiado. O Poco X2, X3 M3 e até o X3 Pro eram aparelhos que conheciam o seu segmento e como vencer a concorrência. A mais recente adição da marca é o Poco F3 GT, e se você está familiarizado com as recentes operações da Redmi na China, o novo dispositivo Poco se sente familiar.
Claramente direcionado aos jogadores que procuram comprar um bom telefone de jogo que não custa uma fortuna, o F3 GT traz características como um design arrojado, iluminação RGB e gatilhos retráteis para a mistura moderna de especificações de médio alcance como carregamento rápido, um poderoso conjunto de chipset 5G e vários sensores de câmera. Mas isso faz do Poco F3 GT uma compra melhor, especialmente com concorrentes como o onePlus Nord 2 no mesmo segmento.
O Poco F3 GT apresenta um dos melhores designs neste segmento. O telefone vem com bom apelo estético e alguma versatilidade, já que apesar do design parecido com o do jogador, ele também cabe no balde 'elegante e premium' do telefone. Entre a variante prateada mais alta e a versão em preto mate furtivo, você pode realmente sentir a diferença das cores para a sensação geral do telefone.
O Poco F3 GT possui MIUI 12.5 e, embora este telefone seja poderoso o suficiente para lidar com o MIUI sem problemas, ainda há um pouco de bloatware que o MIUI normalmente traz consigo mesmo. O lado positivo é que os usuários terão muitos recursos úteis do MIUI, incluindo o Modo de Jogo que permite controlar tudo desde como as notificações e outros aspectos o afetam durante o jogo. O Modo de Jogo é também onde você pode definir os gatilhos de jogo para qualquer controle re-maptavel de sua escolha.