Casa > P > Porque É Que O Bloqueio Do Sensor De Impressões Digitais Não É Seguro No Samsung Galaxy S10?

Porque é que o bloqueio do sensor de impressões digitais não é seguro no Samsung Galaxy S10?

O scanner de impressões digitais ultra-sónico estava com falhas devido a um protector de ecrã de terceiros no ecrã.

Devido a determinadas bolhas de ar minúsculas, e detritos finos, o scanner não conseguiu autenticar as impressões digitais, e concedeu a entrada a quase todas as impressões digitais.

Samsung Galaxy S10 Fiasco Fiasco Explicado em Detalhes

O telefone estava equipado com um protector de ecrã baseado em gel e quando o proprietário tentou desbloquear o smartphone de um dedo não registado acidentalmente, o dispositivo desbloqueou sem qualquer problema. Para confirmar este problema a senhora usou o polegar do seu marido&apos para desbloquear o dispositivo, mais uma vez o dispositivo desbloqueado.

As de escrita, a Samsung forneceu as actualizações de software necessárias para corrigir o problema.

>p>Declaração Oficial da Samsung

Este problema envolveu sensores ultra-sónicos de impressões digitais a desbloquear dispositivos depois de reconhecer padrões tridimensionais que aparecem em certos ecrãs de silicone que protegem casos como utilizadores' impressões digitais.

Para prevenir qualquer outro problema, aconselhamos que os utilizadores Galaxy Note10/10+ e S10/S10+/S10 5G que utilizem essas capas para remover a capa, apagar todas as impressões digitais anteriores e registar recentemente as suas impressões digitais.

Se utiliza actualmente capas protectoras de ecrã frontal, para garantir uma digitalização óptima das impressões digitais, por favor não utilize esta capa até o seu dispositivo ter sido actualizado com um novo patch de software.

De Mulderig

Como reduzir o tamanho de uma imagem sem reduzir a qualidade no Android :: É realmente necessário ter resoluções acima de 1080p em um telefone inteligente?