Casa > C > Como Transformar O Meu Estágio No Google Em Um Emprego No Google? Quaisquer Dicas Para Ter Um Bom Desempenho

Como transformar o meu estágio no Google em um emprego no Google? Quaisquer dicas para ter um bom desempenho

Congratulações por ter conseguido o estágio. Parece que este post é um pouco antigo (não sei porque acabei de receber um e-mail sobre isso agora) mas este conselho ainda pode ser útil para você ou outra pessoa.

Não recebi uma oferta em tempo integral, mas acho que minha experiência pode lançar alguma luz sobre o assunto. Eu tenho dois conselhos:
<

  1. Não leve as entrevistas de "conversão" de ânimo leve>li>Don'não se preocupe com isso se você não'não receba


>Assumindo que nada mudou desde que eu estagiei no Google em 2013, no final do seu estágio você fará 2 entrevistas de "conversão" se você quiser se converter de um estagiário para um funcionário em tempo integral. Além disso, pelo menos 2 dos seus colegas (seu anfitrião e, geralmente, alguém da sua equipe ou do seu gerente) submeterão revisões por pares.

Estas entrevistas não são apenas uma formalidade. Não pense: "Minhas entrevistas de estágio correram bem, então isso provavelmente será o mesmo". Você tem que se sair muito bem em suas entrevistas e ter boas avaliações por pares.

I'tenho certeza que existem pessoas que não recebem boas avaliações por pares mas isso não foi um problema para mim, nem para nenhum dos meus amigos, tanto quanto eu sabia. Depois de descobrir que eu estava'não recebendo uma oferta, falei com vários recrutadores, meus antigos companheiros de equipe e um gerente de contratação. Todos eles disseram a mesma coisa - "Suas opiniões foram muito boas, mas os resultados de sua entrevista não foram'não foram muito bons o suficiente"

It'é possível que eu simplesmente não'não tenho o que é preciso para obter uma oferta em tempo integral do Google, mas eu não'não acho que'é o caso. Acho que foi uma combinação de não se preparar o suficiente e um pouco de azar. Eu me preparei, é claro, mas certamente poderia ter preparado mais. Achei que as minhas entrevistas correram bastante bem, mas com um pouco mais de preparação poderia ter respondido a algumas perguntas um pouco mais rápido ou ter conseguido respostas um pouco melhores.

Não importa o quanto você se prepare, lá'é sempre uma chance de você'ter um dia ruim ou conseguir um entrevistador que você simplesmente não'não clique com ou acabe com alguma pergunta que acontece para te atropelar mesmo que você pudesse ter facilmente respondido milhões de outras de dificuldades similares. I'ouvi dizer que o Google é muito bom em calibrar seus entrevistadores, mas você também pode acabar com alguém que julga um pouco mais severamente do que outros. Normalmente, os candidatos fazem 5 entrevistas, portanto, se uma for mal, lá'ainda é uma boa chance de eles receberem a oferta. O Google afirma que as revisões pelos pares funcionam como um substituto para as outras 3 entrevistas, mas I'não tenho certeza se'é realmente o caso. Você tem que obter um bom feedback tanto dos seus entrevistadores quanto de você'está sem sorte.

Isso tudo me leva ao ponto #2 de cima. Você pode não receber uma oferta, mas isso'está tudo bem. Se você conseguiu um estágio no Google, as chances de você ganhar'não terá muito problema em conseguir outro ótimo trabalho. Pessoalmente, eu acabei tendo mais algumas experiências ruins de entrevistas depois do Google, mas eu eventualmente encontrei o meu groove e recebi ofertas do Twitter e da Amazon. Eu também tive algum interesse sério de algumas outras empresas, mas decidi simplesmente ir em frente e aceitar a oferta do Twitter (porque o Twitter é muito legal).

Bom sorte.

De Fulks

Devo investir em Bitcoin em 2019? :: Porque é que o meu banco de energia de 10000 mAh não carrega a bateria do meu telemóvel de 2600 mAh pelo menos três vezes ao máximo?