Casa > A > A América Tem Dados Ilimitados Na Internet?

A América tem dados ilimitados na Internet?

P>Pergunta original: "Os Estados Unidos têm dados ilimitados sobre a Internet?"

O OP poderia ter querido perguntar se os ISPs americanos oferecem aos assinantes residenciais uso mensal ilimitado (não limitado) de acesso à Internet, ou se os EUA como um país tem um fornecimento inesgotável de "dados" sobre a falsa premissa de que "dados" se refere a algum tipo de incremento de tempo compartilhado que é comprado de outro lugar.

Se for o primeiro, então a resposta é que muitos ISPs residenciais têm limites mensais de uso (com 1 GB/mês relativamente comum), embora outros ISPs não estabeleçam limites de uso. Os EUA são servidos por muitos ISPs diferentes com muitas políticas de uso diferentes.

Se for o último, então convida a uma explicação sobre o que é realmente o acesso à Internet: Os ISPs fazem o peer traffic com outros ISPs, e podem optar por cobrar aos assinantes por consumir uma certa quantidade de tráfego em cada ciclo de cobrança, mas de forma alguma os ISPs estão limitados a fazer peering a uma quantidade limitada de tráfego entre si. A única limitação diz respeito à taxa de transferência full-duplex possível a partir de cada interconexão. Se o ISP 1 tiver peers com o ISP 2 (ou pagar pelo trânsito IP para o ISP 2) através de uma interface de 40-Gbps em Ashburn, uma interface de 100-Gbps em Chicago, uma interface de 10-Gbps em Atlanta, etc., então o tráfego máximo que pode ser trocado entre esses ISPs em um determinado segundo é igual à soma da taxa de transferência dessas interconexões. Não há limite em termos de petabytes ou exabytes compartilhados por mês.

De McCreary

Quais são os principais desafios e riscos que o Google enfrenta actualmente? :: Por que os comerciais tocam tão bem no Hulu durante as horas de pico, mas o filme que eu tento ver buffers a cada 15 segundos?