Por que os africanos do Corno de África afirmam ser o povo original, quando outras etnias os antecedem?
Eles não são o povo original. Foram encontrados restos humanos no Norte de África (Jebel Irhoud) que são anteriores a qualquer humano moderno na Etiópia há mais de 100.000 anos. Há também muitos restos humanos antigos encontrados em Israel (dentes de Qesem, restos da caverna Misliya) e na Grécia (caverna Apidima) que são mais antigos que os restos humanos encontrados na Etiópia. Existem também restos humanos antigos encontrados na China datados de 300 000 anos (Hualongdong Man).Os cientistas realmente não sabem de onde os primeiros humanos se originaram. É provável que tenha havido muitas migrações para fora de África, começando com o Homo erectus há 2 milhões de anos. Provavelmente também houve muitas migrações para África.
Dizem que os humanos migraram para fora de África há 70 000 anos atrás e supostamente substituíram os humanos anteriores e os humanos arcaicos na Eurásia. Isto foi desmascarado porque os eurasianos modernos carregam o DNA de Neanderthal e Denisovan e provavelmente o DNA humano eurasiático moderno anterior.
Os cientistas realmente não conhecem os Haplogroups de humanos muito antigos, então todas as suas afirmações são baseadas em teorias.
Também, os parentes mais antigos dos humanos modernos foram encontrados na Europa e são anteriores aos primeiros vestígios encontrados na Etiópia:
Graecopithecus - Wikipedia
'Espantoso' descoberta de símio fóssil revelada
Artigos semelhantes
- Quem são os chefes africanos que venderam o seu povo à escravatura?
- No Google Photos, você pode compartilhar a foto original em seu formato/tamanho original com outras pessoas?
- Como é ser criado por pais africanos?
- Por que algumas pessoas afirmam que a Palestina não existia como um país quando Jund Filastin/o exército palestino já existia há 1400 anos?