Casa > Q > Quanto É Que A Taxa De Actualização Importa Nas Televisões?

Quanto é que a taxa de actualização importa nas televisões?

A taxa de atualização comercializada é bastante irrelevante, todas as transmissões estão a uma taxa particular de 50/60Hz (dependendo de onde você vive) e a sua lata de TV't mágica algo que nunca foi capturado em primeiro lugar.

Quando você compra uma TV com 100/120/200/240 Hz você está comprando processamento extra pela TV. Na verdade, se você tentasse anexar uma dessas TVs a uma fonte de 200Hz ela provavelmente não't realmente funcionaria porque a maioria das TVs pode't nem mesmo lidar com entradas de alta taxa de quadros. Eles apenas pegam os 50/60Hz comuns e usam técnicas matemáticas especiais para criar frames interpolados. Estes são frames que nunca existiram mas ajudam a tornar o movimento mais suave, eles extrapolam a diferença entre frames para estimar onde um objeto pode ter estado nestes novos frames imaginários. O problema é que às vezes a interpolação não funciona't e você obtém efeitos estranhos.

A alta taxa de frames é incrível, eu vi uma gravação verdadeira de 140Hz feita pela BBC Research and Development e a qualidade da imagem é incrível. Mas requer a câmera para capturar a maior taxa de quadros e para que todo o equipamento abaixo da cadeia possa manuseá-la. A taxa de fotogramas verdadeiramente elevada trata de um problema: quanto menor for a taxa de fotogramas mais longa é a exposição fotográfica de cada fotograma. Quanto mais longa a exposição fotográfica, mais embaçado se torna qualquer movimento e quanto mais rápido o movimento, maior é o embaçamento. Velocidades de fotogramas mais altas têm tempos de exposição muito curtos e captam perfeitamente o movimento, é uma coisa de beleza para se ver.

De Tedric Dajer

Quais são os melhores aplicativos de canto para Android e iOS? :: O que é uma emulação de uma máquina física?