Pessoas que passaram do Android para o iPhone, alguma vez regressaram? Porquê ou porque não?
Não só não voltei, nem sequer olhei para trás.Os telefones Android são bons, mas na minha opinião os iPhones são superiores. Tudo funciona, são fáceis de usar, os recursos são ótimos, são desejáveis e pessoalmente, eu gosto deste conceito de "jardim murado". Hardware e software que vão juntos é o caminho para IMHO.
Tambem tenho um MacBook e tudo só sincroniza. Eu li algo no meu telefone e ele aparece no MacBook, sem mais nem menos. O FaceTime nunca ficou para trás e a qualidade é brilhante.
Existem algumas razões pelas quais prefiro os iPhones mas uma das principais razões são os defaults.
Os defaults de um iPhone são normalmente perfeitamente perfeitos. Tudo o que você faz é inserir o SIM e você pode ter certeza de que o iPhone está praticamente configurado. Claro, você pode mudar as coisas se quiser, mas com um telefone Android, eu me lembro de ter passado cerca de 20 minutos passando pelo telefone desligando as coisas.
No final do dia, um telefone é apenas um telefone até não ser e se não for apenas um telefone, que é o caso para mim, eu poderia fazer com o mínimo de aborrecimento possível e paz de espírito de que o telefone não vai parar de ser suportado 6 meses depois e que ele sempre funcionará.
Essa é a minha opinião.
Artigos semelhantes
- Quais são algumas boas aplicações no Android que passaram despercebidas?
- O que significa quando um cara lê sua mensagem mas não responde e já se passaram 5 dias?
- Porque é que a PS5 tem tantos bugs e problemas? Já passaram cinco meses e eu ainda estou com os mesmos problemas.
- Como é que os Great Khans passaram de um bando de raiders perigosos para uma tribo de raiders de sucesso da série Fallout?