Casa > P > Porque É Que A Nintendo Não Pode Usar O Dinheiro Que Recebe Das Pessoas Que Compram Jogos Na Nintendo Eshop Para Manter Os Servidores A Funcionar?

Porque é que a Nintendo não pode usar o dinheiro que recebe das pessoas que compram jogos na Nintendo eShop para manter os servidores a funcionar?

Poderiam fazer isso, mas agora você está tirando dinheiro do desenvolvimento de jogos.

Então isso significa menos jogos, maior tempo de desenvolvimento (para obter os mesmos resultados), ou monetização alternativa para cobrir a lacuna.

Este último é código para Microtransações, DLC de bônus de pré-encomenda, quebrando grandes DLCs em peças menores e mais caras, e muitas edições diferentes para venda. Você sabe as coisas que a comunidade de jogos tem reclamado muito sobre esta geração?

Plataformas de PC escapam com a não cobrança online pelo fato de não dividirem nenhum lucro com os varejistas. Uma vez que a Nintendo e todas as consolas têm de confiar nos retalhistas para venderem as suas consolas, ainda precisam de revendedores para venderem cópias físicas. Quando alguém compra uma cópia física, o lucro (portanto menos o custo de fazer, enviar, distribuir e vender a coisa) é dividido entre a loja, a editora e o detentor da plataforma. Com Steam, GoG, Origin, Ubistore, Epic, etc eles não'não precisam ter nenhum relacionamento com os varejistas, 99% do seu negócio é digital. Então o lucro (menos o alojamento dos ficheiros) é apenas dividido entre eles e a editora, para estes detentores de plataformas digitais o seu lucro basicamente puro, eles podem dar-se ao luxo de manter servidores multiplayer. Sem mencionar que também não precisam de fazer hardware, por isso não há custos.

É uma boa ideia, mas para a Nintendo poder financiar online através das vendas da eShop e não afectar o seu desenvolvimento. Eles precisam de se livrar de cópias físicas (que vão cair bem) e ter a certeza que estão a ter lucro em cada bit de hardware vendido, o que significa manter os preços da consola e do controlador elevados (tanto a Sony como a MS vendem as suas consolas com prejuízo, fazendo isso de volta nas vendas e subscrições dos jogos).

Note: There's também a aplicação da Teoria do Jogo envolvida. Let's digamos que uma das plataformas digitais de PC decide cobrar online, quão difícil seria mudar para outra? qual's o custo?

A resposta é muito fácil (baixe um lançador rival no seu hardware existente) e não muito (seus jogos antigos ainda podem ser jogados, o lançador antigo não vai a lugar algum você só compra seus jogos online indo para a frente nas plataformas multiplayer grátis.)

Em consoles, é mais difícil (você precisa comprar um novo sistema, então você já está com algumas centenas de moedas locais em baixo), e seus jogos antigos não são acessíveis na nova máquina e se você vendeu o seu antigo para tornar o novo mais barato seu acesso se foi.

Então, neste contexto, para a Plataforma de PC online gratuita é uma questão de sobrevivência, para consoles, só pode realmente entrar em jogo quando um novo ciclo de hardware começa, e mesmo assim só se você estiver lançando ao lado de rivais "pagos online".

De Talbert

Qual é a melhor rota de atualização em diep.io? :: Existe uma VPN pública e gratuita que qualquer pessoa pode usar?