Casa > O > Os Jogos Nintendo Switch Na Eshop Alguma Vez Vão Estar À Venda? Quando Foi A Última Vez Que Tiveram Quedas De Preços?

Os jogos Nintendo Switch na eShop alguma vez vão estar à venda? Quando foi a última vez que tiveram quedas de preços?

Os jogos da Nintendo estão à venda na eShop.

No entanto, normalmente não são os principais títulos da Nintendo ou séries populares. Se são, então o mais provável é que o jogo não era assim tão bom para começar. É uma ocorrência rara para a Nintendo para um título Mario ou Zelda. A Nintendo gasta muito dinheiro para tornar os seus títulos originais bons.

Os títulos Nintendo raramente são vendidos porque sabem que as pessoas comprarão os seus jogos, independentemente do preço.

A única vez que comprei um jogo Pokemon por menos $40 foi quando comprei a segunda versão de um jogo (por exemplo, joguei primeiro Moon e depois comprei Sun mais tarde) usado no GameStop. Claro que estes são cartuchos físicos - não sou fã de jogos apenas digitais porque muitas vezes tenho várias consolas de jogos e gosto de ter a opção de poder usar qual delas jogar.

main-qimg-067dad9d59afc77d607f3ef374e8c7a1-mzj

Nintendo Switch

A maioria dos jogos que a Nintendo vai vender para qualquer uma das suas consolas vai ser de uma série que eles possuem; Mario, Zelda, Super Smash Bros, Pokémon, etc. Haverá sempre algum licenciamento externo com qualquer jogo de alguma forma, mas a maioria desses jogos é propriedade exclusiva da Nintendo. Significa que a Nintendo consegue controlar quase tudo sobre ele - a única coisa que resta é esperar que os clientes comprem os jogos.

E eles costumam fazê-lo. Esse é o problema. Como as pessoas estão dispostas a comprar um jogo Switch como Super Mario Odyssey a 48,99 dólares[1] por um cartucho físico ou 59,99 dólares[2] por um download digital um ano após o lançamento original do jogo, a Nintendo vai vender os jogos pelo preço. É verdade que as cópias físicas dos jogos baixaram de preço, mas com impostos e outras taxas, ainda estás a pagar $50,00+ por um jogo com um ano de idade. Super Smash Bros Ultimate, que foi lançado literalmente só hoje, tem preços de $59,99[3] (e não leva em conta periféricos extras que os jogadores gostam de comprar para jogar o jogo).

Compare estes preços para jogos como Injustice 2[4] , Halo Wars 2[5] , e Resident Evil 7: Biohazard[6] . Estes jogos foram originalmente lançados em 2017, embora no início do ano (mais perto do lançamento de Breath of the Wild). Independentemente disso, você pode pegar todos esses três jogos por cerca de $20 para a XBox One ou PlayStation 4. Os usuários da XBox e PlayStation esperam que os preços dos jogos caiam de $60,00 para ~$40,00 em cerca de dois meses. Um ano mais? Os jogos são apenas cerca de 1/3 do seu valor original. Se você já quis ver como os pequenos jogos Nintendo baixam de preço, Mario Party 10, que saiu para o Wii U em 2015, ainda está sendo vendido por $29,99[7] . O Wii U não está em produção desde Janeiro de 2017.

main-qimg-ebbabdbbab90b3ed90e286a7b9f9cbd3-mzj

RIP Wii U

Aqui estão algumas coisas sobre o Switch.

O Switch tem custos de produção mais elevados do que as consolas concorrentes. Veja por exemplo o jogo Rime, que foi lançado no início de 2017. Originalmente custava $39,99[8] no Switch, mas apenas $29,99 para outros consoles. Os criadores do jogo afirmaram que era devido aos cartuchos Switch serem mais caros de produzir porque existem diferenças de tamanho entre os cartuchos[9] (por exemplo 8 GB, 16 GB, 32 GB, etc.) e os discos Blu-ray são globalmente mais baratos de fazer. Vários desenvolvedores de jogos expressaram preocupação com o custo de fazer cartuchos Switch e optaram por fazer títulos somente para download. Você provavelmente já deve ter adivinhado isso, mas os clientes tendem a não querer pagar dinheiro extra por um jogo só porque têm um sistema diferente.

Não vou mentir; quando recebi o meu Switch, não estava à espera de $60, triplo A title-cost games, pois passei a maior parte da minha vida de videojogo a jogar jogos 3DS, que normalmente nunca são mais do que $40.00 novos. No entanto, eles realmente não são diferentes dos títulos XBox e PlayStation - o Switch é quase um concorrente direto, embora as pessoas que tendem a jogar apenas Nintendo tendem a jogar videogame um pouco diferente do que XBox ou PlayStation gamers.

Mas temos que lembrar; o Switch é feito pela Nintendo. A Nintendo tem passado anos a aperfeiçoar a marca e a sua imagem. Tiveram as suas saudades, como o Wii U? Sim. Mas no geral, a Nintendo tem sido uma das empresas de videojogos com mais, se não a mais bem sucedida de sempre. A Nintendo não tem de baixar muito os preços dos jogos, se é que tem, porque sabe que os seus clientes vão comprar os seus títulos.

p>Pootnotes[1] Super Mario Odyssey - Nintendo Switch[2] Super Mario Odyssey - Nintendo Switch Digital[3] Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch[4] https://www.bestbuy.com/site/injustice-2-playstation-4/5397900.p?skuId=5397900&ref=212&loc=1&extStoreId=369&ds_rl=1266837&ref=212&loc=1&ds_rl=1266837&gclid=EAIaIQobChMIjaecheuN3wIVCIFpCh2E6whjEAkYASABEgIaaPD_BwE&gclsrc=aw.ds[5] HALO Wars 2 Ultimate Edition, Microsoft, Xbox One, 889842148473 - Walmart.com[6] Resident Evil 7: Biohazard PlayStation 4[7] Mario Party 10 para Nintendo Wii U[8] Rime não vai custar mais $10 extra no Switch eShop[9] Porque é que os jogos Switch da Nintendo estão a ficar mais caros

De Elda Cloninger

Qual é a estratégia por trás do novo telefone Android da Nokia? :: A Nokia é uma boa marca de telefones?