Casa > P > Porque É Que A Série Sid Meier's Civilization É Tão Viciante?

Porque é que a série Sid Meier's Civilization é tão viciante?

Para mim, é porque algo inesperado acontece e eu só tenho que ver através.

Por exemplo: você está tendo um tempo relaxado, sua maravilha está prestes a ser concluída em sua capital, você pensa para si mesmo, sim, você vai para a cama em breve. ...

Então, de repente, do nada, outro cidadão invade você: um cidadão com quem você achava que tinha boas relações comerciais e que deveria estar ocupado com suas outras guerras, você não espera que eles não só declarem guerra contra você, eles vêm com uma grande pilha mais armas de cerco, e em outra direção mais um cidadão também invade você com força do mesmo tamanho.

Duvido que você esteja pensando "Não é legal, vou continuar amanhã, hora de ir para a cama agora". Não. Eu diria que você ficaria muito irritado, e a prioridade agora é derrotar totalmente essas invasões, ou perder sua capital.

Você rapidamente inventa um plano: você ajusta suas forças, convoca reforços, rapidamente troca uma tecnologia com um vizinho para rapidamente levantar dinheiro para que você possa melhorar suas unidades, mesmo quando você tenta bloquear a aproximação do inimigo para mandá-las para uma zona de morte que você preparou.

Após uma luta você vira a maré, sim, você esmagou a invasão inimiga.

Mas então a notícia chega a você que outro cidadão rival completou a maravilha que você estava construindo, aquela que era tão boa quanto a sua antes de ser interrompido pelas invasões. Agora não só estás chateado outra vez, como também tens de repensar rapidamente os teus movimentos para que não fiques para trás na corrida tecnológica. Será tarde demais para começar outra maravilha?

E assim por diante.

Há sempre algo a acontecer, e as coisas não correm de acordo com o planeado. E tu estás chateado. É por isso que não podes deixar isto passar. Mais uma volta!

De Nance

O que é a iniciativa "One Sun One World One Grid"? :: A Guerra das Estrelas tem lugar no passado ou no futuro?