O que você acha de montar uma câmera escondida para obter provas de abuso doméstico, para que a vítima não tenha que apresentar queixa?
Quanto mais pessoas falarem sobre violência doméstica, melhor. No entanto, você faria melhor para fazer mais pesquisas e passar o seu tempo falando com as mulheres sobre as suas experiências ou pelo menos com o pessoal da linha de frente.Eu também tenho um pouco de antecedentes cinematográficos, bem como passar alguns anos a trabalhar com perpetradores de violência doméstica e também a falar com mulheres e crianças vítimas de violência doméstica.
O Ministério Público ou CPS (como temos no Reino Unido) avalia as provas, mas se pesquisares mais, vais descobrir que os crimes de violência doméstica são sub-notificados devido aos privilégios masculinos, mantendo todas as possibilidades de apoio. Depois há o medo e o isolamento que é curado pelo perpetrador. A denúncia à polícia é normalmente muito mais tarde, depois de uma longa lista de abusos, principalmente verbais e emocionais. Depois há questões financeiras, culturais e políticas que precisam ser levadas em conta.
Se você tiver um olhar sobre o trabalho feito em Duluth há mais ou menos 20 anos atrás, você também verá que o DV floresce por causa da colusão e do fato de que as comunidades não apoiam as vítimas.
Não quero ser rude, mas a pesquisa lhe dará uma história melhor porque quando qualquer indivíduo oprimido luta de volta a maior batalha é todo mundo. A longo prazo o castigo do criminoso é apenas a cereja na torta. A sua verdadeira história é a deles. Na verdade, ninguém nunca fala sobre a criança que vê esta destruição humana a menos de 3 metros do chão.
Todos os melhores.