Como os alertas AMBER podem ser melhorados?
P>Pergunta boa!
Eu concordo com o outro cartaz que os Alertas Âmbar precisam ser acelerados e as fotos ajudariam.
Eu tenho mais algumas idéias que eu acredito que tornariam o sistema mais eficaz, mas primeiro tenho que abordar o comentário que diz '75% das crianças que são sequestradas estão mortas nas primeiras 3 horas'- isso'não é verdade; o fato real é que 75% das crianças que são ultra-mortas estão mortas nas primeiras 3 horas. Não 75% de todas as crianças raptadas. Ainda assim, esse fato mostra como é importante que o sistema de alerta se acelere e como é importante melhorar o sistema.
Eu acredito que, com a tecnologia moderna, as pessoas que recebem o Alerta Âmbar devem ser avisadas para estarem em "alerta alto" ou "hipervigilante" com base no local onde estão localizadas e para ir um passo além, pode-se argumentar que os Alertas Âmbar em geral só devem ser enviados para locais específicos quando' é mais provável que um veículo suspeito possa ter viajado tal distância com base em dados de tráfego em tempo real que é a tecnologia usada pela Waze, Google Maps, Lyft & Uber. Mesmo um simples acompanhamento do alerta dizendo às pessoas para estarem em alerta máximo seria melhor do que o sistema atual de envio de alertas em todo o estado de uma só vez (por favor me corrija se I'estou errado). Se uma criança for raptada em Oakland e o alerta sair 3 horas mais tarde, os cidadãos de Los Angeles devem ser informados para estarem em alerta máximo 2-5 horas mais tarde (assumindo 5-8 horas de viagem)?
Segundo, eu gostaria de ver uma empresa como Uber ou Lyft fazê-lo para que os condutores tenham a opção de transformar o seu telefone numa câmara de choque - tudo o que seria preciso é um bom suporte telefónico, um telefone mais recente e tecnologia de leitura de matrículas já existente. Se houver's uma placa de carro ou placa parcial, um modelo mais recente de telefone com capacidade de vídeo HD 4k (ou até mesmo apenas 720p?) poderia fazer um scan à frente e alertar os motoristas de que eles podem ter um veículo suspeito em seus locais. Se o Google integrasse uma tecnologia de leitura de matrículas/placas nos produtos de mapeamento gps actuais (Waze, Google Maps) qualquer pessoa com um telefone decente poderia ter esta tecnologia na ponta dos dedos e poderia haver literalmente milhões de condutores a procurar activamente a descrição do veículo suspeito, por exemplo, "matrículas parciais Toyota Camry azuis terminadas em G665".
A câmara de traço poderia procurar marca/modelo, cor, etc. assim como procurar por placas correspondentes e informações de tempo/distância fiáveis (descritas acima) para garantir a precisão.
Poderia funcionar com ou sem consumir dados no telefone. Os dados podem ser automaticamente carregados para a nuvem e removidos do telefone para que a memória do telefone&apos não seja consumida de uma só vez ou não seja utilizada. Além disso, um recurso de carregamento na nuvem pode ser ajustado para apenas salvar e carregar as imagens se considerado necessário, por exemplo, se houver uma placa de matrícula compatível ou se o telefone e o acelerômetro disparar uma "colisão provável".
P>Eu acho que uma empresa como Lyft/Uber também se beneficiaria de adicionar um recurso de painel de controle ao seu aplicativo de motorista's em que a filmagem poderia ser usada para lidar com reivindicações fraudulentas e endereçar quem's em falta por um acidente, o que provavelmente reduziria suas taxas de seguro - e poderia ser o primeiro passo para criar um sistema de Alerta Âmbar mais eficaz.
Se apenas uma criança fosse salva e mais um sequestrador fosse colocado atrás das grades, não valeria a pena o esforço?
l continuará a procurar por uma pessoa ou empresa lá fora com os recursos para tornar estas ideias uma realidade.
Se alguém achar que esta é uma má ideia, por favor comente ou envie-me uma mensagem. Críticas construtivas são bem-vindas, assim como quaisquer outras idéias sobre como melhorar o sistema de Alerta Âmbar