Casa > P > É Possível Provar A Urina Para A Diabetes?

É possível provar a urina para a diabetes?

Voltar no dia, a análise médica da urina dependeu, bem, de um médico's cinco sentidos e superstição. Mas às vezes os médicos precisavam de um pouco mais de ajuda para adivinhar as ramificações de alguns tinkle duvidosos.

Entre a roda da urina, um diagrama que os médicos consultaram para determinar que males correspondiam à nebulosidade, buquê e sabor dos aflitos's golden outpourings.

P>Embora a uroscopia estivesse longe de ser uma arte exata, ela conseguiu algumas coisas certas, como o diagnóstico de diabetes mellitus. Também fez muitas coisas erradas, de vez em quando de uma forma completamente pitoniana. Como a revista Doctors Review elabora:

Um dos raros casos em que a uroscopia estava morta veio no diagnóstico da diabetes por um gosto doce para a urina. Em 1674, o médico inglês Thomas Willis (1621-1675) foi o primeiro na literatura médica moderna a observar esta relação. Ele pode ter gostado um pouco demais do processo de amostragem, afirmando que a urina em seu paladar era "maravilhosamente doce como se estivesse impregnada de mel ou açúcar". Seu teste de gosto o levou a acrescentar o termo "mellitus" a esta forma de diabetes, a partir da palavra latina para mel. Textos antigos em árabe antigo, hindu e chinês também têm relatos anedóticos do mesmo sabor doce na urina de pacientes que apresentavam os sintomas do que mais tarde foi chamado diabetes.

Urina também foi usada como uma forma de identificar o mal puro. Quando a caça às bruxas da Europa atingiu um pico de febre nos séculos XVI e XVII, os auto-proclamados caçadores de bruxas e tribunais nomeados determinaram a culpa de inúmeras "bruxas" com base no facto de a rolha ter ou não saltado de um frasco contendo uma combinação da sua urina e objectos metálicos como pinos e unhas.

tipo 2 de medicação para a diabetes - clique aqui para ler

De Dryfoos Lucht

O que são roteiros de clonagem? :: Quais são alguns dos melhores objetivos de carreira escritos em um currículo?