Casa > V > Você Pode Forçar O Seu Paladar A Mudar Se Não Gostar Do Sabor De Um Alimento Em Particular?

Você pode forçar o seu paladar a mudar se não gostar do sabor de um alimento em particular?

Sim. Deixe-me explicar.

Em meus muitos anos de pesquisa sobre quais alimentos são melhores para você e quais não são, aprendi que quando você não gosta de um gosto, se você continua comendo esse alimento, você sente o gosto das mudanças e se acostuma com a comida.
Depois de um tempo, você vai começar a gostar do sabor.

P>Ponto no caso!

Uma vez na minha vida, eu bebi leite de vaca e adorei leite integral. A minha mãe, no entanto, bebia leite magro. Quando eu provava o leite magro, eu não gostava.
No entanto, mais tarde, quando soube da necessidade de cortar a gordura, comecei a beber leite magro e, em pouco tempo, comecei a gostar.
Então, ao pesquisar mais sobre se beber leite era realmente bom para mim, vim a ler as informações num site interessante. O que me foi disponibilizado neste site mudou totalmente a minha opinião sobre o leite. [1]
Muito bem, eu não usarei mais leite em meus cereais, então o que vou usar agora?

O que vou tentar em seguida?
Quando fui às compras, vi um pacote de leite de arroz e decidi experimentá-lo. Tinha um sabor terrível! No entanto, eu não queria voltar ao leite, por isso fiquei com ele e depois de muito tempo, desenvolvi um gosto por leite de arroz e realmente vim a gostar de usá-lo no meu cereal e até mesmo bebê-lo direto.
Sabe, eu teria ficado feliz parando lá, mas minha pesquisa teve que continuar e algum tempo depois, eu descobri sobre os anti-nutrientes no arroz, bem como outros grãos e sementes. Os anti-nutrientes incluem: o fitato bloqueador mineral, as lectinas que danificam a via gastrointestinal, os inibidores enzimáticos, os glucósidos bloqueadores de vitaminas e outros. [2]
Agora que eu tinha encontrado a causa dos meus problemas intestinais, eu estava determinado a não mais beber leite feito de grãos, que inclui arroz.

Então, o que é Próximo?
Voltei à mercearia e comprei uma caixa de leite de amêndoa, levei-a para casa, coloquei-a no meu cereal só para descobrir que não gostava do sabor do leite de amêndoa.
Senti que precisava de não beber mais leite de arroz e continuei a beber as coisas novas. Com o tempo, vim a gostar tanto do leite de amêndoa como dos seus predecessores.
Sabes que eu descobri que nozes como amêndoas, caju e amendoins têm altos níveis de lectins. Então, de volta ao supermercado para encontrar o próximo leite. [3]

O que é que eu tentei?
Na mesma prateleira ao lado da milha de arroz, leite de amêndoa, leite de caju, e leite de soja era outro tipo de leite não lácteo, o leite de coco. Comprei um pacote de leite de coco, levei para casa, despejei no meu cereal e, como todo o resto, não consegui suportar o sabor do leite de coco.

Long Story Short!
Com o tempo, eu vim a gostar de leite de coco, e agora estou convencido de que não importa o gosto ruim de algo quando você experimenta pela primeira vez, o gosto é apenas uma habilidade adquirida. Sim, você pode forçar seu paladar a mudar se você não gostar de algo, especialmente se você tiver necessidade de mudá-lo.

__________________________________
O que é um jornalista de pesquisa?

Um jornalista de pesquisa é uma pessoa que procura propositalmente informações sobre uma variedade de tópicos e depois escreve um artigo conciso sobre o que ele encontrou. Usando principalmente a internet, um jornalista de pesquisa procura todas as informações conflitantes e depois tenta relatar a verdade sobre o assunto.

P>P>Ensistência de ler a minha resposta. Meu nome é Thom Buras e sou um jornalista de pesquisa há mais de dez anos. Eu estou fornecendo gratuitamente os resultados da minha pesquisa na seção Apêndice do meu site sob a seção intitulada Quill Strokes. [4]

Footnotes

[1] A página inicial do NOTMILK! (MILK é uma substância má notícia!)[2] Quill Strokes, The Methinks On Whole Grains[3] Why lectins are important for your thyroid[4] Apêndice Passage, A Wayƒarer′s Quill Strokes

De Gannie Koetter

Qual é a melhor maneira de ter o meu QI online? :: Consegues saborear sem cheiro? Porquê ou porque não?