O Google está a matar o Android?
Eu don't think so, not yet at least.
Android está em 80% dos smartphones do mundo com uma loja de aplicativos com milhões de aplicativos. Você pode't matar algo assim. Não importa o que o Google faça a seguir, haverá uma versão do Android que continuará a existir por muito tempo.
Google está planejando algo novo, com certeza. O Google tem estado a trabalhar na actualização dos seus Chromebooks há já algum tempo. O ChromeOS está ficando cada vez mais robusto, e agora o suporte nativo ao aplicativo Android está disponível na maioria dos Chromebooks modernos. O Google também está testando um novo sistema operacional integrado chamado Fuchsia, que parece ser's uma integração de ChromeOS e Android.
No entanto, Fuchsia ou o que quer que seja chamado no lançamento, será uma plataforma e um ecossistema totalmente novo. Na melhor das hipóteses, poderá substituir ou tornar-se uma actualização opcional para o ChromeOS e talvez até mesmo para o Android. Ou pode se tornar uma nova versão do Android, como o Windows 10. Sem mais números, apenas atualizações constantes e suporte em todos os dispositivos compatíveis; smartphones, tablets e conversíveis para laptop.
O que quer que o Google decida fazer, ele continuará fornecendo suporte ao Android para os bilhões de telefones por aí por muito tempo. Então sim, lá'não há necessidade de entrar em pânico ainda!
Artigos semelhantes
- Porque é que a Microsoft está a matar o seu aplicativo Cortana para iOS e Android?
- A Netflix está a caminho de matar a HBO (2014)?
- Quantas flechas um arqueiro de arco longo treinado pode atirar em um minuto, assumindo que o arqueiro está atirando para matar?
- A TV pela internet vai matar a TV/cabo se tivermos 1 GB/segundo de velocidade que está disponível em todos os cantos da América?