Casa > Q > Qual É O Propósito Das Reuniões?

Qual é o propósito das reuniões?

Qual é o propósito das reuniões?

<
  1. Para construir um relacionamento entre os membros da equipe.<
  2. Para apresentar novos objetivos e discutir o que sua busca implicaria.>li> Para proporcionar uma chance para que problemas e desafios sejam levantados à luz, e soluções machucadas e examinadas.##li>Para fomentar o senso de moral que vem de todos alinhados como um em alguma coisa ou coisas.#li>> Para estrategizar e bater planos e planos de contingência para os próximos desafios, conflitos potenciais e riscos a gerenciar.
  3. Para dar aos membros da equipe que têm uma idéia diferente do propósito uma chance de elevá-lo e defendê-lo, mudar o seu em alinhamento com o propósito unido do grupo, ou continuar como estavam, mas pelo menos eles sabem o que os outros pensam que estamos fazendo.>li> Para atribuir tarefas e localizar (ou transferir) responsabilidades onde elas mais sensatamente, produtivamente pertencem, em um ambiente onde todos se mantiveram informados com quem é responsável por quê. Em teoria, os membros podem levantar preocupações orgânicas e potenciais problemas, propor outras formas óptimas dos contornos de responsabilidade interior do projecto.>li>li>Para dar a alguns drudge-peddler(s) de gestão uma desculpa para dizer que fizeram alguma coisa sobre alguma coisa. "Eu convoquei a reunião. Nós somos bons. Todos estavam de acordo com o problema." GRANDE RESPONSABILIDADE.

Essas são as principais finalidades das reuniões. Eu presumo que você quer dizer no trabalho, mas as mesmas opções básicas de propósito pertencem a grupos de caridade e roupas sociais também - embora as pressões e os tipos de investimento possam ser diferentes.

As agendas de reuniões são um equilíbrio delicado. É fácil entrar muito em reuniões, preencher o calendário de todos com estes blocos de tempo brilhantes que dizem "Cooperação! Sinergia! Alinhamento!" Enquanto isso, o tempo de lixiviação longe da largura de banda disponível de todos para realmente realizar qualquer coisa do que foi decidido. O foco é fundamental, e a parcimónia. Entre, saia, não ligue mais do que o necessário. Tenha as pessoas certas lá - o que não é uma desculpa para arrastar todos para dentro. Uma reunião do tamanho certo, bem dirigida e bem orientada, vai muito longe. Muitas reuniões, mesmo que corram bem e bem dirigidas, dão um retorno muito menor.

Muitas reuniões são improdutivas, ou mal conduzidas ao ponto de as contribuições serem amordaçadas e as dinâmicas de conflito interpessoal gerirem o espectáculo. O propósito útil das reuniões é facilmente diluído, descarrilado e corrompido pela incompetência e por jóqueis políticos pessoais. É natural em qualquer esforço complexo que envolva muitas personalidades: as metas vêm desalinhadas, ou tornam-se desalinhadas. As pessoas entram naturalmente com idéias diferentes, visões diferentes e assumem coisas baseadas em suas diferentes experiências - e é por isso que elas estão aqui. As suas diferentes experiências produzem apreensões fundamentais muito diferentes de problemas-chave, atitudes muito diferentes em relação à utilidade de vários objectivos.

Numa boa reunião, onde uma variedade de experiências e conclusões são provocadas, onde a contribuição não é punida, todas estas coisas podem ser pontos fortes. O benefício mútuo pode vir à tona a partir do murmúrio e ser acordado. O Buy-in acontece, e todos saem alinhados, pelo menos sobre qual é a direção e expectativa comum. Não é controle da mente, e não é suposto ser. Prioridades alternativas, opiniões minoritárias sobre objetivos continuarão a fornecer correções valiosas e sugestões abundantes à medida que novos desafios surgirem. O curso corrige os melhores pontos da bússola à medida que avançamos - se mantivermos os nossos colaboradores ouvidos, não sufocados. Isso lhes dá confiança de que mesmo que o seu caminho não seja escolhido, ele está lá fora e disponível - caso as rochas e recifes que eles temem se materializem.

Meanwhile, though, everyone knows what we're doing.

P>Coisas poderosas. Feito bem, as reuniões parecem realmente indispensáveis para o tipo de progresso alcançado. Numa roupa que só lhes faz mal, no entanto, elas parecem inúteis como o inferno. Um tipo diferente de progresso é alcançado: lento mas não certo. Prontos a voltar, a encher e a fazer. Metas mudando, alianças mudando, frustrações aumentando e diminuindo com a maré de futilidade. Mas que diabos - se é trabalho, pelo menos você está sendo pago pela sua parte neste esforço conjunto e meticuloso. Uma mútua e recíproca eus-sabotadora de si mesmo.

De Tully

Quanto tempo durará a bateria de iões de lítio de 3 células de um HP ENVY 15T (i7-7500u/12GB RAM/1TB SSD)? :: Procurando comprar um carro híbrido... precisa saber prós e contras com polímero de lítio versus hidreto de níquel metálico?