Por que alguns índios são obcecados por programas de TV americanos?
Uma pergunta recente sobre a quora me rachou... Perdi toda a vontade de estudar mais. Tudo o que faço é ver séries de TV e filmes durante todo o dia. Alguém me deu uma solução para isso eu ri muito e dei uma olhada à minha volta.Os livros que eu tinha trazido da biblioteca já tinham passado da data prevista mas mal tinham acabado, havia pelo menos 5 artigos que eu tinha começado a escrever e não tinha feito. O 7º episódio de um popular programa de TV rodando no meu laptop.
Eu tinha a intenção de assistir apenas um. As férias são geralmente os momentos mais inúteis da vida de qualquer estudante. Você planeja muito para torná-lo produtivo e depois dos primeiros dias você é como se não fosse uma perda de tempo e se afundar na mente de filmes e seriados. só quando seu modem de banda larga finalmente desistir é que você pára e olha para trás para todas aquelas horas mortas e cadáveres de livros não lidos.
O meu amor por seriados de TV começou com o mundo das estrelas. Eles começaram a transmitir seriados americanos e eu sentei para ver várias tardes atrás e ainda continua.
Eu brinco com a minha mãe por ver as suas séries parvas de saas bahu enquanto eu parto a cabeça para descobrir quem era a mãe ou se o Ross e a Rachel ficariam juntos alguma vez. Eu saí da TV muito em breve. Odiei esperar uma semana pelo próximo episódio enquanto a transmissão original nos EUA foi há 6 meses e também estava se tornando uma dor de cabeça trocar de canal frequentemente sempre que alguém praguejava ou mencionava sexo.
A conexão de banda larga em minha casa ainda estava em sua fase incipiente. Eu ainda não tinha descoberto como funcionavam as torrentes.
Mas uma vez que o fiz, não havia como me parar.> Até então eu não tinha ultrapassado o limite de largura da banda, mas agora a largura da banda me durava algumas horas, pois eu fazia o download de todos os últimos seriados e me estocava como um esquilo estoca nozes para o inverno, uma rede muito lenta.
Essa não é nem a parte mais difícil. A parte mais difícil é escolher apagar os seriados quando o meu portátil volumoso grita pela falta de espaço em disco. Enquanto a maioria das crianças da minha idade quer gadgets e roupas legais, eu quero uma conexão de internet mais rápida. Não me queixo de como esses seriados de TV têm histórias melhores do que os filmes indianos, mas eles têm. Minha comunidade do jogo dos tronos compartilharia coletivamente meu ódio contra Geoffrey e George R.R. martin por matar todos os nossos personagens favoritos. Mais tarde li em algum lugar que matar os personagens é algo que atrai a atenção do público e aumenta a curiosidade de assistir mais. Bem jogado martin! Com Mitchell e Cameron (família moderna), eu aprendi que o amor vem em todos os tamanhos e formas. Eu não sou orgulhosamente um homofóbico (tenho certeza que há palavra para isso) neste país estavam celebrando o Dia dos Namorados com um membro do sexo oposto é desaprovado. . Uma pessoa que cozinha metanfetamina pode ter uma história e que nem todas as histórias têm um final feliz (p.s. shonda rhimes é certamente apodrecer no inferno por matar Derek). Adoção em todos os países, substitutos e doadores de esperma eram palavras até que estes seriados de TV as colocassem em imagens para mim. Isto é tudo aprendizagem? Eu posso ver você franzir o sobrolho, o tio estranho que está lendo meu post. Mas eu estou mais aceitando todos os estilos de vida e pessoas e por isso sou grato a estes programas de TV.
Artigos semelhantes
- Por que os índios estão tão obcecados com a PUBGM? Por que eles não mudam para PC ou console (se o PC é muito caro para eles)?
- Porque é que os índios são tão obcecados por smartphones?
- Todos os índios do Norte são de pele clara, e todos os índios do Sul são de pele escura (não se pretende racismo)?
- Por que já não se fazem filmes e séries de televisão americanos sobre cowboys e índios?