Quais são algumas das experiências mais arrepiantes já feitas na história da humanidade?
A ex-União Soviética realizou uma experiência de sono horrível no final da década de 1940. Era composta por pesquisadores militares e científicos para estudar quanto tempo os soldados não conseguiam dormir no campo de batalha. Mas esta experiência é bastante assustadora.Querem saber se uma pessoa não consegue dormir, e o que acontece se uma pessoa ficar fora do sono por muito tempo. Então eles encontraram 5 criminosos de guerra e lhes disseram que se não conseguissem dormir por 30 dias, então poderiam ser libertados. Claro, isto é uma mentira em si, mas os cinco criminosos de guerra acharam que era muito bom. Eles estavam muito felizes, então eles cooperaram muito bem com esta experiência no início.
Os cinco criminosos de guerra foram trancados em uma cabana fechada. Havia camas nesta cabana, mas não havia almofadas ou colchas. Há uma estante com muitos livros, água suficiente e comida seca, o suficiente para 5 pessoas comerem durante 30 dias. Há microfones e altifalantes no interior para garantir que os investigadores do exterior comuniquem com as pessoas do interior.
Tem também uma janela só de ida no quarto, do exterior pode ver-se o interior, mas o interior não pode ver o exterior. A fim de garantir que as cinco pessoas fiquem acordadas, os pesquisadores liberaram um gás venenoso dentro da cabine. Este gás venenoso pode manter as pessoas acordadas numa dose muito pequena, mas se a quantidade for grande, irá envenenar as pessoas até à morte.
Nos primeiros 5 dias, estas 5 pessoas comportaram-se normalmente e comunicaram umas com as outras.
No sexto dia, algumas pessoas mostraram sintomas de delírio. Elas pararam de se comunicar, mas caminharam para o microfone e falaram em silêncio. A maior parte do que eles disseram estava atacando as 4 pessoas restantes, parecendo querer Ganhar a confiança dos pesquisadores.
No décimo dia, uma pessoa de repente começou a gritar. Ele gritou durante três horas e partiu a garganta. As outras quatro pessoas não't respondem. Eles ainda se revezaram para falar no microfone.
No décimo terceiro dia, outra pessoa começou a gritar. Duas das outras três pessoas que não gritaram pegaram o livro, rasgaram página por página, e depois colaram suas próprias fezes no papel rasgado. Depois colou o papel no espelho para que os pesquisadores do lado de fora não pudessem ver o que estava acontecendo dentro.
Na época, não havia câmeras de vigilância na sala, então o que aconteceu dentro da sala só podia ser visto através das janelas. Depois que a janela foi selada, as pessoas dentro pararam de gritar.
Mas os pesquisadores ainda podem saber se ainda estão vivos, pois há um dispositivo na casa que detecta o consumo de oxigênio. Este dispositivo mostra que estas 5 pessoas ainda estão vivas, e estas 5 pessoas deveriam estar vivas e excitadas, porque naquele momento o consumo de oxigénio é equivalente ao consumo de oxigénio de 5 pessoas depois de muita actividade.
No décimo quinto dia, os investigadores científicos não tinham ideia do que se passava lá dentro, por isso discutiram com o departamento militar para verificar a situação. O departamento militar também concordou, então eles cortaram o gás venenoso, substituíram por ar fresco, e os soldados vieram para o laboratório. Em frente à porta, disseram à casa que todos estavam deitados no chão: Se cooperarem, vamos libertá-los com antecedência. Se você não't cooperar, nós o mataremos.
Neste momento, havia uma voz na sala: "Nós não't queremos ser liberados". A voz era muito pacífica e não histérica. Os investigadores científicos e os militares sentiam-se ainda mais estranhos. Abriram a porta e entraram apressados. Depois de se apressarem a entrar, o sujeito gritou imediatamente, e depois ouviram os gritos dos soldados porque foram afectados por tudo o que estava à sua frente.
Uma das cinco pessoas estava morta. Ele estava deitado na cama. A carne no seu corpo tinha desaparecido. Muita da sua carne estava bloqueada no único ralo da casa, resultando numa acumulação de cerca de 4 cm na casa. Água espessa, este tipo de água misturada com sangue e fezes não é clara. As restantes 4 pessoas estão em muito mau estado. Segundo o médico, estas 4 pessoas já não são pessoas normais! Há muitas cicatrizes em seus corpos, os ossos na ponta dos dedos foram expostos e seus espíritos se tornaram muito transe.
Os soldados queriam tirar à força estes quatro homens de casa, mas estes quatro homens resistiram desesperadamente. Eles não estavam dispostos a sair e queriam ficar nesta casa. Durante a resistência, o pescoço de um soldado foi arranhado e ele derramou muito sangue, outro soldado foi mordido numa artéria da perna e morreu de hemorragia.
Depois de estudar as cicatrizes em seus corpos, o médico descobriu que as cicatrizes em seus corpos eram causadas por auto-flagelação, e algumas pessoas comiam sua própria carne. Obviamente ainda havia muita comida em casa, mas eles não a comeram. O que comeram foi a própria carne !
Após o resgate do médico' 3 das 4 pessoas sobreviveram, e 1 morreu enquanto lutava. A condição destas três pessoas também é muito ruim. Os pesquisadores sugeriram que o departamento militar eutanizasse estas três pessoas, mas o departamento militar não concordou. O departamento militar acreditava que a experiência tinha alcançado certos resultados, então essas três pessoas foram enviadas para a sala novamente. O gás venenoso foi re-energizado, e as três pessoas imediatamente se acalmaram, e não lutaram tanto como no hospital.
Uma das três pessoas não conseguia falar, e as duas restantes estavam cantarolando continuamente, enquanto a outra estava enrolada na cama, sua cabeça tinha medo de tocar a cabeça da cama, e ele continuava piscando. À medida que a sua força física ia enfraquecendo, o seu corpo ia-se expandindo, e quando a sua cabeça tocava na cabeça da cama, ele morria imediatamente.
Apontando isto, o comandante militar emitiu uma ordem para trancar o pesquisador no quarto. Um pesquisador sacou imediatamente da sua arma e explodiu a cabeça do comandante. Então ele pegou na arma e matou o sujeito incapaz do teste. Então, só resta um sujeito. Ele apontou uma arma para o único sujeito vivo e perguntou: "O que você é?"
O sujeito da pesquisa de repente disse uma frase muito filosófica: "Nós somos realmente você, o mal em seu coração"
O pesquisador não podia'não suportar tudo isso. Um tiro acertou-lhe no coração. Finalmente, o sujeito disse "tão perto da liberdade" e depois morreu.
Esta horrível experiência também é baseada, mas as circunstâncias específicas não são mais testáveis. A União Soviética fez muitas experiências sobre o sono, no século passado. Eles queriam criar uma droga que ajudasse os soldados a lutar no campo de batalha por mais tempo.
Artigos semelhantes
- Quais são algumas das maiores respostas que a humanidade encontrou para ser verdadeira e útil na nossa vida quotidiana?
- Qual é a sua opinião sobre Sapiens: Uma Breve História da Humanidade por Yuval Noah Harari?
- Quais são algumas das invenções mais inúteis já feitas?
- Quais são algumas experiências reais de RPG que as pessoas já tiveram?