Casa > Q > Quanto Tempo É Que O Clorofórmio Te Deixa Inconsciente?

Quanto tempo é que o clorofórmio te deixa inconsciente?

O clorofórmio "deixa-o inconsciente" durante o tempo que for aplicado, isto pode ser de 20 minutos a duas horas com um tempo de recuperação de 20-30 minutos; durante o qual haverá tremores intensos, náuseas severas e mais do que provável vómitos, e depois uma dor de cabeça severa que durará horas.

Desaparecer-lhe' estou a perguntar quanto tempo demora a deixar alguém inconsciente com clorofórmio.

P>Primeiro o velho grampo "trapo sobre a boca" de Hollywood é um completo disparate, leva cerca de 5 minutos para induzir anestesia com clorofórmio e isso em condições com um paciente disposto a isso (ou um paciente com restrições), mesmo com um trapo totalmente encharcado você'vai ter de manter a vítima imóvel (o que implica uma força física mais elevada, o que levanta a questão; porque não simplesmente sufocar a vítima inconsciente, o que leva no máximo quinze segundos, depois pode simplesmente injectá-la com mais de 150 miligramas de cetamina, o que causaria inconsciência em um ou dois minutos.

Chutar alguém inconsciente é' não é nada difícil, basta exercer pressão sobre as duas artérias carótidas colocando um braço à volta do pescoço com o cotovelo apontado para fora e para a frente e depois usar o outro braço para apertar o primeiro braço com muita força para que o bíceps e o antebraço exerçam muita pressão nos lados do pescoço, você fica fraco em segundos, cai inconsciente em cerca de 5-15s e depois acorda em cerca de 30-40s. I'eu mesmo experimentei (um amigo e eu ficamos entediados, então experimentamos em outro e ambos caímos em dez segundos ou menos com um período de trinta+ segundos de inconsciência.

Se você quisesse que a pessoa (hipotética) ficasse inconsciente por mais tempo, uma injeção intramuscular de 120+mgs de cetamina duraria cerca de trinta minutos e poderia ser "recarregada" conforme necessário.

Intramuscular midazolam teria o mesmo efeito, se administrada numa dose suficientemente alta, no entanto a cetamina é um melhor agente anestésico.

Uma coisa a lembrar sobre o clorofórmio é que ele sensibiliza o coração para a adrenalina e como tal, alguém que está muito ansioso de anestesia pode ter um ataque cardíaco. O éter dietético não causa efeitos secundários cardíacos (embora cause salivação excessiva, laringiospasmo e outros efeitos secundários associados a anestésicos inalatórios; é por isso que uma "via aérea" (um tubo) seria normalmente inserida na boca e para baixo na traqueia, ou através do nariz e para baixo até à traqueia, para manter as vias aéreas abertas. Os agentes anestésicos inalatórios mais modernos (como o desflurano) têm menos efeitos secundários e induzem anestesia (anestesia estágio dois/três especificamente) com um início muito rápido e desgastam-se muito rapidamente. Os anestésicos inalatórios são geralmente combinados (por exemplo, desflurano + óxido nitroso (bem como oxigénio) para aumentar a eficácia. Ou agentes anestésicos intravenosos (geralmente propofol, embora ocasionalmente compostos fentanil ou barbitúricos) são utilizados para indução anestésica e depois o agente é mudado para uma mistura anestésica inalatória, ou para operações curtas, a anestesia intravenosa é utilizada na sua totalidade.

Clorofórmio, éter e mistura ACE (Álcool, Clorofórmio, Éter) estão todos muito desactualizados e quase nunca são utilizados em países do primeiro mundo devido ao período de início lento e, portanto, de eliminação lenta (que é um problema no caso de overdose anestésica), bem como os graves efeitos secundários negativos pós-anestesia.

Espero que você' reutilize-os apenas para fins educativos.

De Benjamin

Qual é a classificação IPX7 nos fones de ouvido? :: Como obter uma Masterpiece PBS na Amazon