Como usar o clorofórmio para deixar a pessoa inconsciente
Você não sabe. Quero dizer, a menos que você tenha muito tempo, e você está bem com a possibilidade de matá-los e eles também.
Clorofórmio não funciona do jeito que parece nos filmes. Na vida real, o clorofórmio é uma substância perigosamente tóxica, e expor as pessoas a ele acarreta um alto risco de morte por overdose. Também leva muitos minutos de inalação de um objeto encharcado de clorofórmio para a pessoa perder a consciência.
O clorofórmio certamente tem sido usado por criminosos do mundo real, mas muitos desses casos resultaram em morte, e não apenas em nocauteamento de uma pessoa. Na verdade, o clorofórmio tem sido implicado em vários assassinatos como meio primário ou co-agente (tanto intencionalmente como acidentalmente).
Foi em algum momento empregado como anestésico cirúrgico, mas muitos pacientes também foram mortos ou feridos por ele, porque a dosagem e a administração são bastante difíceis. Uma dose constante e controlada deve ser aplicada para que seja utilizada dessa forma, e o clorofórmio é volátil e instável. Pode evaporar e mudar ao contato com o oxigênio, portanto manter o controle é difícil mesmo para um anestesista habilidoso. E as vias respiratórias devem ser mantidas abertas durante o uso para evitar que a língua do paciente a bloqueie. Ninguém familiarizado com a substância química a escolheria para esse fim hoje em dia, a menos que também se sentisse confortável com a possibilidade de matar a pessoa em que foi usada.
Por isso, a única forma de a utilizar para "tornar a pessoa inconsciente" é juntamente com outras substâncias e/ou a sua permissão. Caso contrário, este é um acto criminoso que pode resultar em homicídio. Não é uma grande ideia.
Artigos semelhantes
- Quanto tempo é que o clorofórmio te deixa inconsciente?
- Onde é que as pessoas arranjam clorofórmio?
- Será que os filmes acabarão por deixar de ser feitos porque os filmes já feitos são demasiados e são suficientes para toda a vida da pessoa?
- Você prefere ser uma pessoa simpática que se concentra nos outros, ou uma pessoa manipuladora e egoísta que se antecipa? Não diga as duas coisas.