Casa > A > A Apple News+ Inclui O Wsj?

A Apple News+ inclui o WSJ?

O Wall Street Journal tem sido uma das poucas publicações principais a aderir ao serviço de subscrição do Apple News+. Isto permite aos utilizadores pagarem directamente à Apple por uma colecção de fontes de notícias e revistas premium por $10 por mês. Outras publicações como o Washington Post e o New York Times resistiram ao Apple News+.

New York Times O CEO Mark Thompson também observou em uma entrevista no ano passado que outros jornais deveriam hesitar em aderir ao Apple News+ por duas razões principais: perda de receita dos assinantes e dar à Apple demasiado poder na indústria de notícias.

main-qimg-e0d37852a9476055560872ef25b1c71d

Outras vezes, o New York Times chegou ao ponto de se retirar completamente da plataforma Apple News. A publicação anunciou no mês passado que estava deixando a Apple News devido a desacordos com a forma como o serviço é executado, dizendo que a Apple "tinha dado pouco no caminho do relacionamento direto com os leitores e pouco controle sobre o negócio".

Apple News+ tem lutado para ganhar adoção generalizada desde o seu lançamento no ano passado. Recentemente, a Apple tentou aumentar o valor do serviço ao lançar o Apple News+ Audio, que permite aos usuários ouvir versões de áudio de histórias populares.

De Gilligan

Não há problema em comer duas maçãs em vez do pequeno-almoço? :: Como ignorar a 'verificação móvel' e criar uma conta no Facebook