A Apple News+ inclui o WSJ?
O Wall Street Journal tem sido uma das poucas publicações principais a aderir ao serviço de subscrição do Apple News+. Isto permite aos utilizadores pagarem directamente à Apple por uma colecção de fontes de notícias e revistas premium por $10 por mês. Outras publicações como o Washington Post e o New York Times resistiram ao Apple News+.New York Times O CEO Mark Thompson também observou em uma entrevista no ano passado que outros jornais deveriam hesitar em aderir ao Apple News+ por duas razões principais: perda de receita dos assinantes e dar à Apple demasiado poder na indústria de notícias.
Outras vezes, o New York Times chegou ao ponto de se retirar completamente da plataforma Apple News. A publicação anunciou no mês passado que estava deixando a Apple News devido a desacordos com a forma como o serviço é executado, dizendo que a Apple "tinha dado pouco no caminho do relacionamento direto com os leitores e pouco controle sobre o negócio".
Apple News+ tem lutado para ganhar adoção generalizada desde o seu lançamento no ano passado. Recentemente, a Apple tentou aumentar o valor do serviço ao lançar o Apple News+ Audio, que permite aos usuários ouvir versões de áudio de histórias populares.
Artigos semelhantes
- A Apple One, em ₹195 por mês e que inclui Apple Music, Apple TV Plus, Apple Arcade, e iCloud terá sucesso na Índia?
- Você envia um e-mail para 3 pessoas, e esquece de adicionar 1 pessoa. Qual é a melhor maneira de incluí-lo?
- Qual é a diferença entre um pacote e um jogo completo na Loja PS? Um pacote inclui um jogo completo?
- Porque é que a Samsung já não inclui os blasters IR nos seus telefones?