Porque é que o Galaxy S8 tem um ecrã tão frágil?
Você precisa esclarecer o que você quer dizer com tela frágil. Você está falando que a saída da tela é fraca, é facilmente rachada, é facilmente arranhada, é facilmente deformada ao pressioná-la?Não encontrei nenhum destes em comparação com outros smartphones no mercado.
Que fundamento você coloca para que ela tenha uma 'tela fraca'?
EDIT: Ok, o título foi atualizado para indicar que ela quebra facilmente. Eu não acho que isso seja verdade, e embora com um pouco de busca no google você pode encontrar opiniões de pessoas que contradizem isso. Se você verificar uma série de sites que estão testando, parece que ele se levanta para quebrar tão bem quanto se pode esperar. Teste de queda do Galaxy S8: O ecrã sobreviveu, mas o vidro de volta rachou
Eu só parti um vidro de telefone, você coloca pressão pontiaguda suficiente no ecrã, ele vai partir-se, ponto final. Se o deixar cair alto o suficiente e conseguir uma pancada no canto, é muito provável que se parta. Eu uso uma caixa de silicone barata com cantos desenhados para absorver os impactos dos cantos, e um nível elevado o suficiente para que uma face para baixo acerte, não é provável que acerte em nada se estiver numa superfície maioritariamente plana, incluindo passeios. Deixe-a cair sobre uma rocha, a partir de mais do que a altura do quadril e é provável que você a quebre.
Artigos semelhantes
- Quão frágil é a internet? O que seria necessário para que a internet deixasse de funcionar por completo?
- A caneta S vai arranhar o ecrã do Samsung Galaxy Note 8 se eu não estiver a usar um protector de ecrã?
- O ecrã táctil do meu Samsung Galaxy Pop não está a funcionar. Quanto custará substituir o ecrã táctil do meu smartphone?
- Porque é que o 'Ecrã Verde' usado nas pré-quelas da Guerra das Estrelas tem um aspecto tão terrível?