Casa > O > O Que São Alguns Bons Jogos De Vídeo Casuais 'Não Aditivos' Que São Gratuitos?

O que são alguns bons jogos de vídeo casuais 'não aditivos' que são gratuitos?

Jogos, em e de si mesmos, são viciantes.

Os videojogos mais livres, como os jogos para telemóvel, têm normalmente micro-transacções (gastar dinheiro real no jogo,) de forma a influenciar o jogo.

Estes são conhecidos como jogos Gacha.

Entendendo a psicologia básica do vício libertar-se da falta de controlo de impulsos.

Não são apenas jogos de vídeo!

Os nossos smartphones, a percorrer as redes sociais, a internet, os videojogos e o jogo funcionam nos mesmos caminhos neuronais no cérebro - este caminho é o caminho da recompensa e da motivação.

Por isso, irónico à sua pergunta - os videojogos mais casuais "gratuitos" (excluindo coisas como o xadrez) são na verdade os mais viciantes - porque precisam de ganhar o seu dinheiro de alguma forma. Eles não são totalmente gratuitos, e mesmo que sejam a jogabilidade do jogo está atolada porque você não pode simplesmente jogar o jogo como a maioria dos títulos de console.

A maioria dos jogos de console single-player ou pc são casuais e permitem que você realmente se divirta no seu próprio ritmo sem ter que se preocupar em gastar mais dinheiro do que foi necessário para comprar o jogo.

Como jogador, sempre favoreci consola e jogos de pc.

Os jogos mais gratuitos são, na melhor das hipóteses, pouco importantes, na minha opinião, e nunca se empilhem nas experiências emocionantes que se podem obter com a compra de um jogo de talentosos criadores de jogos!

Gaming como passatempo é um investimento. Mas compensa os dividendos com experiências incríveis.

Se você quer jogos puramente gratuitos, não tenho certeza do que lhe dizer, além de haver alguns aplicativos ou sites gratuitos para coisas como xadrez, damas, Tetris e outros jogos de tabuleiro.

Felizmente, a maioria das coisas custam dinheiro, bem-vindo ao capitalismo! Haha. Compre um console e alguns jogos à venda, você não se arrependerá - em termos de vício, apenas esteja ciente disso, e crie parâmetros (tempo - restrições, etc,) para impedir que você jogue por muito tempo.

Você está no controle de sua vida, você não está aos caprichos de outras pessoas's empresas, ou tecnologia, sendo seus motivos muito óbvios para tentar ganhar sua atenção mantendo você jogando, e comprando seus produtos.

Algo em que pensar: As editoras de videojogos realizam vendas incríveis nos seus títulos durante todo o ano. Estes são especialmente excelentes para o final do ano até o Ano Novo. Descontos de até 75% em títulos incríveis são muito comuns.

Se você está procurando por uma experiência casual, provavelmente é melhor você jogar jogos single-player ou um dos jogos sociais como Words With Friends, coisas assim. Eu só não sei que tipo de jogador você é, e o que exatamente está procurando.

Opinion: O verdadeiro jogo é feito em consolas ou num computador. Jogos móveis às vezes são ok, mas são experiências subparciais por causa de limitações tecnológicas. Jogos sociais (pessoalmente ou através de um aplicativo) podem ser muito divertidos e divertidos, mas eu não considero que jogos - no entanto, esses jogos sociais são gratuitos.

Jogos de tabuleiro também são muito divertidos, mas novamente, não são jogos - eles são algo completamente diferente.

Mas eu sou tendencioso porque eu cresci com jogos de vídeo, não jogos de tabuleiro como D&D, começando com o Super Nintendo.

De Camarata Hamalak

Porque é que a Microsoft não desenvolveu uma versão do Android que apenas usa a sua interface de azulejo? :: Porque é que eu detesto telefones Android?