Casa > O > O Que São Alguns Bons Jogos 2D Feitos Com Motor 4 Irreal?

O que são alguns bons jogos 2d feitos com motor 4 irreal?

Tanto quanto eu sei, a resposta é que não há nenhum. Além disso, não é provável que haja muito, se houver algum, feito no futuro. Eis porque.

Out de todos os motores que qualquer um pode razoavelmente obter, (deixando assim de lado os próprios motores dos estúdios, não à venda como o Frostbite da EA e o FOX da Konami), o Unreal Engine 4 é considerado, por direito, o mais poderoso e impressionante, um motor que teoricamente dá capacidades de nível AAA até aos estúdios de um só homem.

Na prática, claro, é inútil ter um motor tão poderoso se não tiver os efeitos e modelos para ele renderizar. Se você se enraizar no backlog do Steam, ou assistir ao canal de Jim Sterling no YouTube, você logo verá casos verdadeiramente tristes onde 1-2 pessoas pegaram aquele mecanismo atordoadas com suas capacidades, só para de repente perceberem que nada podem desenhar e modelar por conta própria pode chegar perto dos modelos padrão no pacote inicial (simplesmente porque aqueles tinham dezenas de horas de trabalho colocadas em cada um deles), e assim eles apenas fazem uma casca de um jogo 3D a partir de nada além dos bits já incluídos e livremente disponíveis por outros modelistas, com resultados previsivelmente terríveis.

O que é que isto tem a ver com jogos 2D? É simples; não há basicamente nada que um Unreal Engine 4 possa fazer por um jogo 2D que outros, mais baratos e mais disponíveis, não possam fazer. Se, em teoria, você tem algum jogo ultra-pintado que excede em muito outras belezas 2D como Shadowrun Trilogy ou The Banner Saga... as chances são, Unity (que é grátis) ainda pode lidar com isso. Hyper Light Drifter é um jogo 2D recente (Março 2016) que recebeu elogios quase universais pelos seus gráficos, no entanto foi feito no longínquo, muito mais simples GameMaker.

P>Pára, esse poder extra não pode POSSIBLY levar a nenhum mal, certo? Se você pode fazer um jogo de pixel-art no Unreal 4, e não no GameMaker, qual é o problema? Se você está pensando isso, eu tenho duas palavras para você.

Requisitos de sistema.

Quanto mais alto eles são, menos pessoas podem jogar seu jogo no PC, que continua sendo um mercado muito mais importante para jogos 2D do que qualquer um dos consoles. (E o inverso não é verdade: o mesmo, o Hyper Light Drifter feito pelo GameMaker foi facilmente portado tanto para a PS4 como para a Xbox One). Fazer um jogo na UE4 corta uma enorme proporção de proprietários de PC do seu potencial público pagante desde o início. Pelo contrário, estas são também as pessoas mais propensas a jogar jogos 2D em primeiro lugar, ao contrário dos cães de caça que se preocupam principalmente em poder jogar o último AAA como o Witcher III do ano passado ou o Battlefield 1 que se aproxima. Em suma, não faz praticamente nenhum sentido para um desenvolvedor de jogos 2D usar o Unreal 4.

De Henka

Quais são as outras alternativas para a Loja do Google Play? :: Quanto custa substituir uma tela quebrada do iPhone 6s na Índia?