Casa > Q > Quanto Tempo Leva Para Os Seus Filhos Voltarem Da Dpc?

Quanto tempo leva para os seus filhos voltarem da DPC?

O tempo que leva é quase totalmente necessário para que os pais se comprometam a fazer o que o tribunal lhes disse para fazer.

essa é a resposta curta.

Quando você entra pela primeira vez no sistema de assistência social infantil você está com raiva. Ok, realmente chateado. Alguém acabou de dizer que você era um risco para seu filho de alguma forma.

Ok, então agora você tem um novo funcionário do outro lado da casa. O trabalho deles é voltar a reunir a sua família. Eles não são investigadores e não querem fazer com que você falhe. (Antes das chamas ficarem muito quentes, sim, já vi trabalhadores de casos colocarem condições impossíveis a um dos pais. Eu considero isso antiético, imoral e francamente inútil.)

Agora, você ama o seu filho, é que as coisas correram mal. Está bem. Agora aqui está o que você faz para ter o seu filho de volta.

A primeira coisa é perguntar ao assistente social o que você tem que fazer. A esta altura já deve ter um advogado para que os queira incluir nesta discussão, se possível. Isto deve ser antes da audiência dispositiva onde você será TOLD o que fazer. Ninguém gosta disso, então se você puder descobrir quais serviços seriam melhores para você fazer antes da audiência, você irá ao tribunal já sabendo a maior parte do que provavelmente será perguntado.

Se as drogas fossem os pais do problema, obtenha uma avaliação de drogas e álcool. Assegure-se de que a pessoa que trabalha com o caso possa dar a sua opinião à agência que está a fazer a avaliação. Quando obtiver os resultados, fale com o assistente social sobre a melhor forma de seguir as recomendações. Planeje fazer UA's aleatórios por pelo menos 3-6 meses e sob demanda depois disso. Certifique-se de que estão limpos e sem tentativas de adulterar a urina. Se você fizer asneira, isso acontece, confesse imediatamente com o assistente social e volte ao trabalho assim que puder.

Inscreva-se nas aulas de parentalidade que são apropriadas para a idade do seu filho.

Se a casa foi um desastre, alguns realmente são, limpe-a. O assistente social pode ter alguns recursos para ajudar com isso, seja nos materiais para limpar ou talvez até mesmo algum dinheiro para ajudar com a limpeza.

Se o transporte for um problema, o assistente social pode ser capaz de ajudar lá também.

Se a saúde mental for uma preocupação, vá e faça uma entrada no centro de saúde mental e entre em aconselhamento. Talvez a medicação ajude. O centro de saúde mental será capaz de ajudar com isso.

Agora o que eu vou dizer é muito importante. TENHO SUA ATENÇÃO?

Mantenha contato não menos que uma vez por semana com o funcionário do caso. Sugiro que envie um e-mail e inclua o seu GAL (se tiver um) e o seu advogado no e-mail. Deixe o assistente do caso saber o que você está fazendo, como você está fazendo, qualquer problema que você esteja encontrando, e peça qualquer ajuda que você precise. faça isso em e-mail para que você tenha uma cadeia de e-mails para o tribunal se você precisar deles. Isso ajuda a manter todos os envolvidos responsáveis e é muito útil para o assistente social que não lhe vai ligar todas as semanas. Isto irá mantê-los informados e irá ajudá-lo a causar uma boa impressão.

Receba certificados de tudo o que você fez.

Uma pequena história aqui:

Eu estava trabalhando com uma mãe que tinha causado uma má impressão em uma reunião para decidir se as crianças iriam ficar em um orfanato. Descobri que havia um erro de medicação para que a mãe tomasse a medicação errada que teria causado alguns dos problemas que a trouxeram.

Trabalhei com ela e com o seu advogado e ganhei tempo. Ela teve visitas. Ela participava de todos os serviços que nós realizávamos. Havia serviços em casa.

Um dia ela me ligava (geralmente ela ligava 3-4 vezes por semana) e ela dizia "isso tem que parar". Eu perguntei o que tinha feito. Ela me disse que aos 12 anos de idade sua mãe a havia deixado no escritório do CPS e que ela esteve em um orfanato até os 18 anos. (Eu já sabia disso, claro) Ela então disse que seu filho tinha 12 anos. Este padrão precisava de parar com ela.

>p>Ela conseguiu-o. Ela entendeu. Eu chorei, fiquei tão impressionada.

Nós fomos ao tribunal na semana seguinte e eu recontei o que ela tinha dito e recomendei que os cuidados do abrigo fossem dispensados. O juiz concordou. Nós nunca fomos a uma dependência.

Isso não pode acontecer em todos os casos, mas você pode fazer a sua parte. Se você fizer isso, você vai encurtar o tempo que suas crianças estarão longe de você por muito tempo.

É verdade que os estados recebem dinheiro federal para as crianças que estão em um orfanato. No entanto, isso é verdade independentemente do tempo em que eles estão sob cuidados. Também é verdade que no prazo de um ano (a partir do estabelecimento da dependência) o estado é obrigado a pedir a rescisão dos direitos parentais; mas, há muitas razões para não o fazer e desde que a decisão de não pedir a rescisão possa ser justificada, normalmente não o é. Mesmo que haja um pedido de rescisão, esse é um processo que leva algum tempo para ser feito, você ainda tem tempo para fazer mudanças e ainda pode ter seu filho de volta.

Lembre que nenhuma agência de bem-estar infantil nos EUA quer manter seu filho se isso puder ser evitado. Já existem demasiadas crianças a cuidar dos recursos disponíveis. Não há bônus para manter uma criança sob os cuidados de uma criança. Não há vantagens em manter uma criança sob cuidados.

Então esta foi uma longa maneira de dizer que se você fizer a sua parte em fazer serviços e se comunicar com o seu assistente social você pode encurtar o tempo em que a sua criança está sob cuidados. Se você lutar contra tudo e don' não faça a sua parte, pode ser muito tempo.

De Hehre

Os pais percebem sequer o peso por detrás das suas palavras? :: Alguém já veio até você para pedir proteção?