Como é que a arquitectura da estrutura aberta MediaTek recentemente revelada vai ser útil para os fabricantes de telefones?
Usualmente, os fabricantes de telefones, também conhecidos como OEMs (Original Equipment Manufacturer), não tinham a capacidade de fazer alterações em certas características dos dispositivos que fabricavam. Isso se deve em grande parte ao fato de fabricantes de chips como o MediaTek não disponibilizarem o código fonte para fazer alterações personalizadas na tela, gráficos, sensores, IA, câmeras etc.
Todas essas alterações agora.
Para simplificar, os fabricantes de telefones poderão agora fazer essas mudanças com a arquitetura de recursos abertos Dimensity 5G do MediaTek, que lhes permitirá flexibilidade para melhorar os recursos multimídia, dar desempenho inigualável, sintonizar algumas imagens brilhantes e melhorar a conexão entre smartphones e serviços.
Essa arquitetura de recursos abertos permitirá aos fabricantes de dispositivos adaptar seus dispositivos para complementar uma variedade de estilos de vida dos consumidores. Além disso, eles também podem aproveitar a qualidade de imagem artificial inteligente do MediaTek (AI-PQ) e a Super Resolução AI (AI-SR) para fazer seu próprio algoritmo de vídeo e detecção de cenários.
Artigos semelhantes
- O que seria melhor para trabalhos de arquitectura: HP EliteBook 8770w ou HP ZBook 15 G1?
- O que é o espaço na arquitectura?
- Quero iniciar um canal no YouTube para rever telefones. Como faço para solicitar telefones aos fabricantes?
- Porque é que os fabricantes de telefones não vendem telefones com versão em stock do Android?