Você pagaria 1000 dólares pelo estéreo do seu carro?
Você mal começaria com 1.000 dólares! Eu coloquei cerca de £2500 num sistema no passado, mas isso era para os grandes graves e isso é provavelmente considerado média.Sistemas de qualidade sonora ainda podem funcionar para ser caros. A chave é realmente fazer a sua pesquisa, particularmente em fóruns. Para a qualidade sonora, modelos antigos de amplificadores parecem ser muito favorecidos e são tratados como itens de colecionadores. As principais coisas a considerar são:
Head unit - Esta é a fonte do seu som, precisa de ser absolutamente pura. Uma unidade de cabeça não é apenas um leitor de CD. Ele tem uma grande quantidade de processamento de sinal em curso. Não se engane com o seu aspecto.
Altifalantes de frente - É essencial que você vá para o melhor palco da frente que pode comprar. A maioria dos entusiastas da qualidade de som dos carros só vai com altifalantes frontais. Os altifalantes traseiros não são de todo necessários e são considerados sobretudo um desperdício. Parece estranho no início, mas quando você se acostumar, você vai entender e concordar que as caixas acústicas traseiras são um desperdício.
Subwoofer - Você precisa de um subwoofer para bater as notas graves de forma suave e musical. Novamente vá com o melhor subwoofer de qualidade sonora que você pode obter. Não se trata apenas de uma grande potência. Precisa de ir bem com o seu palco frontal.
Amplificador - Você precisa de um amplificador que tenha muito boa qualidade de som
Sound Deadening - O carro é uma grande concha oca que vibra o som em todo o lado fazendo com que os painéis toquem, etc. O som no carro você quer que ele esteja nos seus ouvidos ou deve ser absorvido, ou seja, não causando tremores/anéis nos painéis. Isto irá melhorar muito a qualidade e o ruído.