Como usar o Android Auto
Python'a imensa e variada usabilidade do Android faz dele um dos melhores idiomas para aprender e experimentar. A maioria dos principiantes a programar tendem a começar com o Python baseado no que se pode fazer com ele. Python tem diferentes bibliotecas, e você pode usá-las para uma variedade de propósitos. Você já deve ter ouvido falar de NumPy, Keras, entre outras para Data Science. Um caso semelhante aplica-se no caso de você querer construir aplicativos para Android com Python. Além disso, você também pode usar ferramentas como o Beware e ver resultados semelhantes se você'for implementar seus aplicativos na Play Store e testá-los no seu smartphone Android.
Android Studio, entre outras ferramentas de desenvolvimento do Android, faz uso pesado de Java e linguagens semelhantes para criar aplicativos para o ecossistema Android. Você pode usar Python para propósitos similares como as ferramentas acima traduzem o código Python em bytecode do sistema e depois código similar ao Java. O framework que você usaria para o desenvolvimento de aplicativos Android com Python seria o framework Kivy.
>p>Maior parte dos projetos e bibliotecas de terceiros ajudariam você a escrever código em Python, e eles o desenvolveriam em bytecode e depois em Java como mencionado. Mas em alguns casos, você pode escrever e executar diretamente em dispositivos Android, com ferramentas como py4a e sl4a. Além disso, você também pode usar Python para gráficos em celulares até certo ponto com Pygame.Todos esses frameworks, bibliotecas são ferramentas para ajudá-lo a desenvolver código para Python que brinca bem com o ecossistema móvel Android, o que significa traduzido grosso modo e funcionando como um experimento para trabalhar em dispositivos Android. Portanto, essas ferramentas e métodos são, na melhor das hipóteses, improvisados e experimentais (o que não't significa que eles não't funcionam). Isso significa que os aplicativos que você desenvolve podem acabar tendo muito mais problemas, e com pouco suporte para corrigi-los como o Python faz't tem seu recurso de desenvolvimento Android ainda.
Os aplicativos que você desenvolve com Python não't têm o mesmo desempenho de quando desenvolvidos nativamente com ferramentas de desenvolvimento dedicadas ao Android. Isto é porque está primeiro traduzindo suas variáveis em bytecode compreensível por máquina e depois no sistema Android Java. Ele deve ser idealmente desenvolvido diretamente para o sistema operacional Android. Você vai enfrentar esses problemas com qualquer ferramenta, não apenas com o Python se o seu framework padrão e bibliotecas adicionais não suportarem diretamente o desenvolvimento do Android.
Uma parte das ferramentas mencionadas acima, Briefcase, Beware, VOC, entre outras, são as ferramentas que podem ser úteis se você quiser desenvolver um aplicativo Android com o Python. O Android é't Python amigável porque o SO não't tem nenhum compilador para ele. No entanto, o Android é amigável com Java por causa do compilador JVM codificado no sistema. Portanto, enquanto você pode criar aplicações para Android, não é a melhor maneira de ir em frente com o desenvolvimento de aplicações sérias. Se você está trabalhando em desenvolvimento Python e quer ver o que ele pode fazer com o Android ou para fins acadêmicos, é um método improvisado para testar e usar aplicações.
Artigos semelhantes
- Qual é a desvantagem ou o impacto negativo do auto-diagnóstico quantificado e do auto-tracking?
- Quais são as melhores aplicações de auto-rastreamento / auto-aplicações quantificadas?
- Devo usar um e-mail auto-hospedado do meu domínio em vez de usar o Gmail?
- Como usar o Android Auto no meu carro sem fios