Como aprender a ser mais divertido
Observar como as crianças menores de cinco anos se divertem. Veja o seu corpo fluir livremente. Veja as suas expressões faciais. Ouça como elas falam e faça perguntas intermináveis. Eles têm tanta curiosidade sobre tudo o que os rodeia. Eles são tão inocentes. Estão ligados aos seus corações. É assim que eu me divirto! Eu me conecto com a minha criança interior. Eu me divirto tanto que atraí meu parceiro ideal que mora em Sydney, Austrália e eu moro em Glasgow, Escócia, de postar conteúdo adulto malicioso no Google Plus, o que chamou sua atenção imediata. Estamos em uma relação de longa distância desde fevereiro de 2014. Ele me disse que foi minha infantilidade, diversão e leveza de espírito que me atraiu para ele e ainda me atrai. Nós nos divertimos tanto a cada dia e não é a idéia de diversão de todo mundo. É a nossa.
A nossa ideia de diversão foi-nos ensinada desde a nossa criação e infância, para que nos preparemos para a vida. Se tivéssemos pais que nunca se divertiram na nossa presença, nós crescemos sem saber como nos divertir. Se os nossos pais se divertiam uns com os outros na nossa presença e se divertiam connosco quando crescemos, é isso que nos prepara para nos divertirmos mais tarde na vida.
A minha mãe é louca de uma boa maneira. Ela está sempre a dar cabo de mim com as suas piadas e brincadeiras, mas é muito retraída na presença do meu pai sério e tóxico, que nunca se divertiu como a minha mãe na nossa presença. Eu me divirto da maneira como a minha mãe se divertia quando eu era criança. Ela é uma criança grande no coração, enquanto o meu pai, é o homem rabugento que só se concentra em encontrar defeitos connosco, o que está a destruir a alma, por isso limito o tempo que passo com ele. Só posso tomar o meu pai em pequenas doses, então preciso de me afastar dele como um raio de velocidade. Ele drena a minha energia positiva. Ele suga a felicidade de mim. Ele é tóxico.
Tornamo-nos as primeiras cinco pessoas com quem passamos mais tempo em criança.
Como adultos, também nos tornamos as primeiras cinco pessoas com quem passamos mais tempo. Portanto, é sábio avaliar quem são essas cinco pessoas em sua vida. Elas sabem como ser crianças? Que tipo de diversão você tem com elas?