O Karnataka requer uma lei populacional?
Karnataka's Total Fertility Rate (TFR) é apenas 1.7 (2020). Está bem abaixo do nível de reposição.
Government and Doctors should encourage Kannadigas to have 3 children if they are financially stable and have the means to provide for the children. Isto é para que possamos trazer o nosso TFR para 2.1 que é o nível de substituição.
TFR caiu de 1.8 em 2015 para 1.7 em 2020. Esta é uma tendência preocupante.
O Governo pode incentivá-los oferecendo benefícios fiscais para aqueles com altos rendimentos se eles tiverem um terceiro filho. Os médicos devem aconselhar os casais que podem ter filhos a mais. As mães devem ser autorizadas a trabalhar a partir de casa, mesmo depois do fim da Covid. O horário flexível lhes permitirá cuidar de seus filhos pequenos.
Migração de mão-de-obra qualificada para Karnataka deve ser encorajada, mas deve-se ter cuidado para preservar a cultura e o idioma locais.
Ref:
A taxa de fertilidade baixou na maioria dos estados, NFHS-5 encontraKerala apenas estado para registrar aumento na taxa de fertilidade, fase 1 dos achados da pesquisa; mulheres urbanas tiveram taxa de fertilidade menor do que as mulheres em áreas rurais em quase todos os estados, mas a diferença está diminuindohttps://www.downtoearth.org.in/news/health/fertility-rate-down-in-most-states-nfhs-5-finds-74624Artigos semelhantes
- Se a lei da morte do Fallout existisse em nosso mundo, onde ela viveria e onde estaria na cadeia alimentar (lei da morte normal, não inteligente)?
- A lei federal é mais importante que a lei estadual?
- Quais são as formas eficazes de abrandar o crescimento populacional da Índia?
- Como desativar o meu BSNL Karnataka pré-pago sim