Casa > P > Por Que O Cdpr Lançou O Cyberpunk?

Por que o CDPR lançou o Cyberpunk?

Porque eles esperavam ganhar muito dinheiro com isso, não diferente de qualquer outra empresa que lança qualquer outro produto aos consumidores

Se, por outro lado, você queria perguntar: "Por que o CDPR lançou o Cyberpunk antes que ele estivesse pronto?" Bem, essa é uma resposta completamente diferente. Você realmente teria que entrar na cabeça dos tipos de gerenciamento do CDPR para a resposta real, mas um par ou três boas razões se apresentam.

P>Primeiro, as expectativas dos fãs. O jogo foi inicialmente previsto para ser lançado na Primavera de 2020 (meados de Abril, se a memória não se esquecer). Isso não se deu muito bem por várias razões, muitas fora do controle do CDPR, então o lançamento foi adiado para meados de setembro, na esperança de que essas questões fossem resolvidas. Eles não o fizeram e o lançamento foi adiado para meados de Novembro, e depois para 10 de Dezembro. Eu quebrei e comprei o AC Valhalla quando o atraso para dezembro foi anunciado (bom jogo, btw; vá checar se é algo que lhe agrada). O jogo tinha sido provocado de várias formas desde 2012, com coisas importantes a chegar em 2018 e 2019, por isso a base de fãs estava a chombrar para deitar as mãos ao jogo. Tenho quase a certeza de que essas expectativas foram muito tidas em conta na decisão de lançar realmente o jogo em Dezembro. Pessoalmente, eu teria estado disposto a esperar. Eu era um dos pré-encomendas (algo que raramente faço) e havia outros dois lançamentos no final de 2020 que me teriam mantido ocupado nesse meio tempo. Eu teria ficado desapontado com um atraso adicional, mas não teria sido o fim do mundo e não era provável que eu pedisse o meu dinheiro de volta na pré-encomenda. No geral, acho que a gestão do CDPR sobrestimou o impacto de mais atrasos.

Segundo, relações com investidores. O CDPR tinha estado realmente a promover o jogo junto dos investidores. Este ia ser um grande lançamento e ia resultar em milhões e milhões em vendas e o CDPR ia ser aquele farol brilhante que todos os outros jogos aspiravam ser, por isso deviam entrar enquanto a entrada era boa. Um novo atraso teria provavelmente deprimido o preço das acções, pelo menos temporariamente, o que não teria parecido bom. A administração falou um bom jogo, mas eu realmente acho que eles prometeram demais nas vendas para seus investidores. Em retrospectiva, um atraso poderia ter deprimido o preço das acções, mas não o teria feito como o fez o lançamento real. Miscalculando a parte da gerência.

Terceiro, só posso assumir uma quebra quase completa na comunicação entre a gerência e a equipe de desenvolvimento. Alternativamente, a gerência tinha que ter sido um bando de idiotas. A versão para PC do jogo estava em muito boa forma no lançamento. Havia alguns bugs e falhas irritantes, mas não um monte de coisas que quebravam o jogo. É a versão para console que realmente leva o bolo. O jogo foi especificamente comercializado para os usuários do PS4 e XBox One, então como eles não sabiam como o jogo se desenrolava naquelas plataformas está além de mim. Sempre se assumiu que funcionaria bem nas consolas da próxima geração (agora actuais) e isso acabou por ser o caso, mas como eles não sabiam das coisas iniciais da última geração é apenas um mistério completo. Só posso inferir que ou a equipa de dev não estava a ser honesta com a administração quanto ao estado do jogo (possível, mas não provável) ou a administração ignorou completamente o que a equipa de dev tinha a dizer porque estava concentrada nos adeptos e nos investidores (não necessariamente nessa ordem) e pensou, "que se lixe... podemos remendá-lo mais tarde"

Se eu procurar um fio condutor comum nessas três coisas, encontro uma equipa de administração que está bastante fora de contacto com o que se estava a passar. Eles calcularam mal a resposta dos consumidores, calcularam mal os seus investidores e não estavam a ouvir a equipa de desenvolvimento. No meu livro, isso é como lixar o cachorro de três maneiras, de domingo. É possível que eles se recuperem disso porque o Cyberpunk 2077 é realmente um jogo bastante decente se você estiver jogando com hardware decente, então é principalmente uma questão de colocá-lo em forma para as plataformas de última geração para as quais ele foi anunciado. Eu não acho que o excelente DLC vai apagar o fustercluck que eles fizeram do lançamento, mas ele iria muito longe em direção a estabelecer o IP como algo que não seja um mau meme (a menos que você esteja no PC e então ainda é um jogo bem decente: hashtag-PCMasterRace - LOL!).

De Scevo Bittel

Há algum telefone do OnePlus em 2020 para pessoas de classe média? :: Onde está o modo seguro no Linux?