Como ter um navegador com dicionário embutido no Android como o Apple
Por que se dariam ao trabalho?
Android é um sistema operacional móvel cujo conceito original era stol - quer dizer, inspirado no desenvolvimento do pré-lançamento do iPhone (2005-2007), antes da Apple expulsar Eric Schmidt do seu conselho de diretores por stea - sugerindo detalhes chave de design para o iPhone clone OS do Google: Android.
Como um ecossistema, o Android é uma merda de um horrível desastre de abandono de malware para todos os que têm o Android no seu telefone, para além da proporção muito pequena de telefones Android da actual geração, devido à tortuosa cadeia de entidades (vendedores SoC condutores (Samsung, Qualcom, etc), designers de aparelhos (Samsung, Motorola, LG, HTC, etc), e operadoras de celular, todos precisando estar fortemente envolvidos em trazer uma nova, ou atualizada, ou corrigida de bugs, ou versão de segurança do sistema operacional Android para as unidades existentes no campo. Por isso raramente acontece.
Apenas como ruim, as lojas de aplicativos Android são uma fossa de falsificações e look-alikes e aplicativos maliciosos/spyware-riddled aplicações afogando as coisas boas. Este não é o visual da Apple.
Apple evita quase tudo isso, ao mesmo tempo em que mantém vários anos de modelos anteriores do iPhone atualizados com cada nova versão do iOS. De graça.
No que diz respeito a ganhar dinheiro, isso é o assassino desta ideia. Há muito pouco dinheiro para ser feito em "possuir" o Android, um sistema operacional de código aberto - o Google só o faz porque é um veículo para que eles possam retirar cada pedacinho de informação sobre você, sobre onde você está e o que está fazendo quando você está lá, e vendê-lo para o maior licitador na forma de publicidade. São principalmente os serviços de aparelhos que ficam em cima do Android que são de qualquer potencial centro de lucro: aplicativos; e novamente, os desenvolvedores terceirizados da Apple (e a própria Apple com seus 30% de corte) ficam com a maior parte do lucro da indústria no ecossistema de aplicativos móveis terceirizados, porque os proprietários de Android não estão, no geral, dispostos a pagar por aplicativos, aparentemente da noção de que aplicativos de qualidade devem simplesmente cair do céu em seus telefones como maná do céu.
A Apple sabe que a maioria do mercado de smartphones ou não pode pagar, ou por uma série de razões de legitimidade variável, não quer usar/proprietário de um iPhone / iOS, e por isso a Apple está muito feliz por eles viverem na miséria com o Android. A própria existência do Android é o que torna o iOS tão valioso.
OK, então eu posso ser um pouco hiperbólico e exagerando na minha linguagem florida em relação ao Android, mas não por muito. Google _are_ esforços adicionais para retomar o controle da distribuição de atualizações para o Android para que haja uma chance de um floco de neve do inferno de qualquer um com um telefone Android >1 ano de idade, pelo menos recebendo patches de segurança nos próximos anos, mas isso levou quase uma merda de uma década para que eles puxem o dedo para fora. Mas além disso, não há nada nele para a Apple possuir o Android; eles já têm o que precisam para tirar a maior parte dos lucros da indústria móvel.